Anúncio

Drink Dreher com coco: conheça a bebida mista saborosa para esquentar desse friozão

Muitos já conhecem a combinação do conhaque com o coco, mas essa versão é além de espetacular

Anúncio


Com o teor alcóolico mediano e um sabor bem característico, o drink Dreher com coco é uma adaptação das tradicionais batidas que muitos fazem em casa. Ainda mais nesse frio, recriar o coquetel é mais do que prazer, é quase uma necessidade. Assim, o Receitas Fáceis, do Folha Go veio mostrar hoje 07 de agosto, como fazer essa delícia, e que rende 6 doses da bebida mista em 5 minutos, para você se deliciar e se esquentar neste fim de noite.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer a bebida, drink Dreher com coco

Uma batida nada mais é do que um tipo diferente de coquetel. Este, geralmente, combina ingredientes com sabores de frutas, juntamente com uma bebida mista alcoólica, seja vodca, gin, cachaça, champagne, bem como qualquer opção da sua preferência.

No caso da receita de hoje, o drink Dreher com coco é a bola da vez. O conhaque dá o teor alcóolico, ao passo em que o coco, gera o saborzinho especial, leve e adocicado. Extremamente saborosa, qualquer forma de preparar a batidinha de coco fica incrível.

Além do mais, esse drink é fácil e econômico, e suas versões podem ser feitas sem preparos mirabolantes. Portanto, em pouquíssimos minutos, com uma listinha de ingredientes pequena, você tem o resultado delicioso, garantindo um toque que certamente te esquentará do frio.

Para incrementar a receita, utilize algumas especiarias, como cravo e canela. Se preferir, use também o coco cortado em pequenos pedacinhos. Mas, de todo jeito que for fazer, fique tranquilo, pois a batida do coco com o drink Dreher é algo que não terá erro.

Como citamos, é fácil de preparar e bastante saborosa, essa é uma opção certeira para se servir nas reuniões e  festas. Quer simplesmente animar seu fim de semana? Pois essa será também a escolha perfeita! Veja só!

Continua depois da publicidade

Assim, leia mais: Coquetel Azul: Aprenda A Preparar Uma Bebida Mista Com A Cor Da Serenidade

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 1 garrafa do leite de coco;
  • 1 caixa de leite condensado;
  • 3 doses do Dreher ou a quantidade a gosto;
  • 1/2 pacote do coco ralado.

Passo a passo do drink Dreher com coco

Bebida extremamente saborosa, qualquer forma de preparar a batidinha de coco fica incrível
Bebida extremamente saborosa, qualquer forma de preparar a batidinha de coco fica incrível – Foto: Unsplash

Primeiramente, coloque o leite condensado, o coco e o leite de coco no liquidificador. Assim, bata bem por mais ou menos 1 minuto. Em seguida, adicione o conhaque devagar até que fique com o sabor de sua preferência.

Para a decoração do copo, você pode passar um pouco de leite condensado nas bordas antes de servir a bebida. Dessa forma, salpicar coco ralado para dar um charme à mais.

Sugestão de consumo

Carne vermelha e chocolate amargo. Esses são os alimentos que você pode servir junto com o drink Dreher que não terá erro! Mas, se quiser algo mais sofisticado, um Foie Gras é o prato ideal para acompanhar a bebida mista. Do chique ao simples, muitos pratos ficarão ótimos com o sabor do conhaque. Experimente!

Portanto, confira também: Drink Quente: Que Tal Uma Bebida Mista Saborosa Para Esquentar Essa Noite?

Drinks Perfeitos  preparados em casa

Pois bem, saiba um pouco mais sobre bebidas e drinks perfeitos para fazer em casa, assistindo  nosso vídeo abaixo.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais