Anúncio

Drink Gin Tônica: 2 versões da bebida mista, tem para todos os gostos

Bebida deliciosa e alcoólica na medida certa

Anúncio


Nesse calorão, uma bebida mista geladinha e saborosa vai super bem, não é mesmo? Para te ajudar a refrescar em grande estilo, o Blog Receitas Fáceis do Folha Go preparou nessa terça-feira (19/10) algumas versões simplesmente maravilhosas e imperdíveis do Drink Gin Tônica. Confira, portanto, como prepará-las e aproveite para experimentar todas!

Continua depois da publicidade

Opções de Drink Gin Tônica: a bebida mista versátil e popular

O gin é a bebida destilada mas pop ultimamente; então entre na onda e curta o momento! No entanto, é importante escolher os ingredientes para a bebida mista ser equilibrada, saborosa e refrescante na medida certa. Por essa razão, separamos algumas versões que certamente vão te surpreender de Drink Gin Tônica.

Leia ainda: Drink Berri Blossom: saiba como deixar o fim de dia mais refrescante, com essa bebida mista simples e especial

Bebida mista de frutas vermelhas

O uso da bebida, classicamente, é mais seco e tem um aroma cítrico, muitas pessoas amam e outras preferem alternativas mais docinhas e coloridas. Essa opção de bebida mista de frutas vermelhas fica nesse meio termo e pode agradar bastante o seu paladar.

Assim sendo, confira os ingredientes necessários:

  • 60 ml de gin;
  • 2 doses de água tônica;
  • 1 saquinho de chá de frutas vermelhas;
  • Gelo a gosto.

Para preparar o drink Gin Tônicanuma taça larga, coloque o saquinho de chá, despeje o gelo e acrescente o gin. Em seguida, deixe em infusão por 3 minutos e depois complete com água tônica. Por fim, sirva e se delicie com esse drink cheio de personalidade!

Continua depois da publicidade

Drink Gin Tônica com alecrim e limão

Drink Gin Tônica
Drink Gin Tônica: 2 versões da bebida mista, tem para todos os gostos – Imagem: Canva Pro

Super diferenciada e deliciosa, essa versão é também muito especial; veja os ingredientes necessários:

  • 60 ml de gin;
  • 2 doses de água tônica;
  • 1 limão;
  • Alecrim a gosto;
  • Gelo a gosto.

Numa taça, despeje o gelo e passe um pedacinho de limão nas bordas. Em seguida, acrescente o gin, a água tônica e o limão espremido. Coloque rodelas de limão e ramos de alecrim dentro do copo. Por fim, sirva a receita perfeita para o happy hour!

Leia agora: Drink White Russian: bebida mista perfeita para relaxar e super fácil de fazer; Confira

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Está com vontade de beber aqueles drinks deliciosos dos bares, mas, não quer sair de casa? Portanto, anote as receitas deste vídeo, são 3 drinks muito saborosos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais