Anúncio

Drink verde e amarelo: conheça a bebida mista para comemorar a Liberdade

Seja liberdade de pensamento, de expressão, de ser quem se quer ser, nada melhor do que um coquetel para festejar

Anúncio


Dia da Liberdade de Pensamento, foi ontem 14 de julho, mas todo dia é dia de comemorar a certeza da, assim tem que ser bebememorado em grande estilo hoje 15/07 e sempre. Para isso, nada melhor do que uma bebida mista diferentona, mas que tem tudo a ver com o clima: o drink verde e amarelo. O Receitas Fáceis, do Folha Go, traz hoje, o preparo de 2 copos grandes, em 5 minutos, para você poder festejar em grande estilo.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o drink verde e amarelo: bebida incrível

Em 14 de julho, foi comemorado o Dia da Liberdade de Pensamento, que é um princípio muito importante dentro dos Direitos Humanos. Assim, a liberdade do pensamento é uma garantia de que a pessoa pode manter e também defender as suas ideias ou posições em relação aos fatos.

Assim, que tal fazer isso acompanhado de uma bebida mista exótica? Pois, o drink verde e amarelo é ideal para isso. Também chamado de bicolor, a receita fica perfeita para tomar entre amigos, seja em uma festinha, evento ou em um happy hour em casa mesmo. Os ingredientes são fáceis de encontrar e a bebida simples de preparar: kiwi e manga, contendo ou não a dose de álcool.

Assim, leia mais: Hank Pank Drink: Aprenda A Preparar A Bebida Mista Simples E Elegante Como Todo Clássico Deve Ser

Ingredientes da receita para o amarelo

  • 1 manga de tamanho médio picada;
  • Açúcar ao seu gosto;
  • 1/2 laranja pera rio espremida;
  • 120 ml da água filtrada;
  • 20 ml da vodca (opcional).

Ingredientes da receita para o verde

  • 2 kiwis de tamanho médio picados;
  • 1/2 limão de tamanho médio espremido;
  • Açúcar ao seu gosto;
  • 20 ml da vodca;
  • Fatias do limão do tamanho exato do copo em que o drink irá ser servido;
  • Canudo de papelão.

Passo a passo do drink verde e amarelo

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade
Bebida, também chamada de bicolor, a receita fica perfeita para tomar entre amigos, seja em uma festa, evento ou em um happy hour em casa
Bebida também chamada de bicolor, a receita fica perfeita para tomar entre amigos, seja em uma festa, evento ou em um happy hour em casa – Foto: Discovery Brasil

Para a parte amarela, bata todos os ingredientes no liquidificador, peneirando dentro de um copo grande. Em seguida, leve parar gelar enquanto prepara a outra parte.

Ademais, para a parte verde, bata também tudo no liquidificador, peneirando dentro de outro copo. Leve também para a geladeira. Assim, ficará bem geladinho.

Agora, para fazer a junção das duas cores em um copo só, primeiramente escolha um copo bem longo. Em seguida, pegue uma fatia de limão e fure-a com o canudo.

Em seguida, coloque a parte amarela até metade. Coloque a fatia do limão furada dentro do copo, ajeitando-a delicadamente por cima do líquido. Posteriormente, ajeite o canudinho e coloque o suco do kiwi. Decore com uma fatia de limão, se preferir.

Sugestão de consumo

para lembrar sempre do Dia da Liberdade, acompanhe com essa bebida a comemoração,  o drink verde e amarelo com frutas e legumes em conserva. Então sirva ainda com tira-gosto, pois é perfeito para ser consumido com bebida mista de vodca. Experimente e saboreie também com alguns tipos de peixe e até cogumelo. Aproveite bem!

Portanto, veja mais: Cappuccino Caseiro Cremoso: Aprenda A Fazer A Bebida Igual Das Cafeterias

Drinks Perfeitos  preparados em casa

Pois bem, saiba um pouco mais sobre bebidas e drinks perfeitos para fazer em casa, assistindo  nosso vídeo abaixo.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais