Anúncio

Filé de frango ao molho mostarda e mel; a combinação perfeita para seu almoço

Uma receita muito simples de fazer e fica um espetáculo na mesa!

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis veio te ensinar hoje (13/04) é simples e extremamente saborosa. De fato o Filé de frango ao molho mostarda e mel vai te conquistar pelo estômago. A receita é simples e rápida, ideal para o almoço. Pois, em apenas 15 minutinhos você finaliza. Outro ponto positivo é seu rendimento. Ela rende uma ótima quantidade, cerca de 6 porções para aproveitar muito.

Continua depois da publicidade

Filé de frango ao molho mostarda e mel

Então, essa receita vai te impressionar por todo seu sabor. Afinal, o molho mostarda e mel combina perfeitamente com a suavidade do frango. Tornando assim, esse o prato perfeito para ser servido em um almoço com a família ou até mesmo um jantar especial. Esse prato é uma combinação de sabores que impressiona a todos que provam.

Sem dúvidas, todos que experimentam essa receita especial vão se apaixonar pelo sabor. Ela vai começar a fazer parte do seu repertório culinário. Mas, sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 500 g de filé de peito de frango
  • 3 colheres (sopa) de mostarda
  • 2 colheres (sopa) de mel
  • salsinha a gosto
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • tempero a gosto
  • vinagre e água para lavar
  • óleo para fritar

Modo de preparo do Filé de frango ao molho mostarda e mel

Filé de Frango com molho de mostarda e mel para o almoço
Filé de Frango com molho de mostarda e mel para o almoço. Foto: Freepik
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, vamos começar lavando bem o frango e deixando de molho na água com vinagre por cerca de 5 minutos.

Feito isso, escorra o frango, coloque-o em um recipiente e tempere com o tempero a seu gosto, pode ser sal, alho ou tempero pronto, qual melhor agradar seu paladar. Logo em seguida vamos acrescentar ao frango o azeite, a mostarda e o mel e misture muito bem.

Agora, aqueça o óleo em uma frigideira e frite os filés até que fiquem macios e bem dourados. Por fim, salpique salsinha por cima e sirva. Sua receita está pronta para ser servida e apreciada por todos.

Dicas

Enfim, nossa receita de Filé de frango ao molho mostarda e mel está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito. Sem dúvidas a praticidade e sabor dessa receita vão te impressionar. Sirva essa maravilha  juntamente de uma salada de folhas. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, leia mais em nosso blog: Patê de frango fácil para sanduíche natural; confira o passo a passo da receita

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais