Anúncio

Frango à milanesa assado: rende 05 porções incrivelmente deliciosas para o almoço

Aprenda hoje a fazer um frango de dar água na boca

Anúncio


Essa receita de frango à milanesa assado rende 5 porções e fica pronto com apenas 50 minutos. Um prato fácil, prático e bem saboroso, perfeito para o almoço de hoje 25/11. Assim, veja aqui no Receitas Fáceis do Folha Go,  o passo a passo para preparar essa receita incrível, e de um jeito bem simples, para  aproveitar ai na sua casa com toda família.

Continua depois da publicidade

Como fazer frango à milanesa assado para almoço

receita de frango à milanesa assado é bem acessível, dado que, todos os ingredientes são bem fáceis de encontrar. Além disso, é uma ótima opção para quando recebe aquela visita inesperada, uma vez que, além de saborosa a receita fica pronta bem rapidinho. E o melhor é que a receita não gasta muitos ingredientes.

Leia também: Sobrecoxa de frango assada no molho de laranja: faça essa delícia em 1 h 40 min

Ingredientes frango à milanesa assado

  • 500 g de asa ou coxa da asa de frango;
  • 2 limões;
  • 1 xícara de farinha de rosca;
  • 100g de queijo muçarela;
  • sal a gosto;
  • pimenta-do-reino a gosto;
  • orégano a gosto.

Modo de preparo

frango à milanesa assado para almoço
Aprenda agora como preparar um saboroso frango à milanesa assado para almoço (fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de frango à milanesa assado, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, coloque o frango em um recipiente médio e tempere com sal, pimenta do reino, orégano e suco de limão. Em seguida, rale o queijo muçarela e misture com a farinha de rosca.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Em seguida, empane o frango para que ele fique bem crocante. Posteriormente, adicione o frango em uma assadeira e leve ao forno por cerca de 35 minutos ou até dourar.

Dica: após o frango ficar pronto você pode-se cobrir com molho de tomate, queijo muçarela e levar ao forno para gratinar. Assim, também fica muito saboroso e diferente do tradicional.

Sugestão de consumo

Essa receita saborosa de frango à milanesa assado é muito fácil de preparar e fica perfeita para almoço ou jantar, além disso, é um pouco mais saudável que as receitas de frango à milanesa tradicionalmente fritos.

Além disso, você pode preparar essa receita para servir acompanhado de arroz branco e um saboroso purê de batata. Ou ainda uma deliciosa salada mix de folhas. Portanto, uma versão para quem não gosta de purê. Não perca tempo, experimente ainda hoje essa deliciosa receita e surpreenda a família!

Sendo assim, aproveite que agora você já sabe como preparar essa receita simples e saborosa, faça experimente, e depois escreva nos comentários o que você achou dessa receita.

Veja também: Receita de polenta com frango e molho: para almoço especial em no máximo 60 minutos

Passo a passo para uma CARNE SUCULENTA e SABOROSA: saiba agora como fazer

Aprenda a seguir como preparar de um jeito bem simples e prático uma carne bem macia e suculenta para servir no almoço, ou jantar e assim surpreender todos os seus amigos e familiares. A forma e receita você encontra logo abaixo nesse vídeo:

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais