Anúncio

Drink Game Over: conheça a bebida mista para quem tem fígado forte

Esse coquetel realmente não é indicado para quem tem fígado fraco ou quem bebe pouco

Anúncio


Buscando por um drink forte, de sabor marcante e gostoso? O Game Over é o ideal então. Essa bebida mista é perfeita para os aventureiros de plantão, que possuem o fígado em dia, bem resistente. O Receitas Fáceis, do Folha Go, vai te mostrar hoje, segunda, 22 de março, como fazer a mágica da combinação dos sabores que provavelmente serão sua próxima escolha de coquetel.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o Game Over

Quem ama misturar a clássica, boa e velha cervejinha com outra bebida mista certamente vai curtir esse drink. A receita, em si, é uma das mais simples que já apresentamos aqui, até mesmo por não ter quantidade certa de doses nos ingredientes do Game Over.

Isso mesmo! Para saber a quantidade de doses de cada item fique atento às dicas a seguir:

  • Como citamos, não existem quantidades exatas de um ingrediente ou outro a ser colocado em sua bebida mista. Essa questão ficará à critério do quanto você está disposto a tomar o drink;
  • A recomendação é que se tome como base os shots, os copinhos em que se toma tequila ou licor. Como o Game Over é forte, em termos de teor alcóolico, é bom que se verifique, de tempos em tempos, o quanto se aquenta tomar;
  • As bebidas de boa qualidade são imprescindíveis, tanto para o sabor quanto para não se ter uma ressaca mortal, que realmente não vai “acabar com o seu jogo”. Pense nisso!

Assim, leia mais: Drink Grasshopper: A Bebida Mista Dos Anos 50 Que Ficou Famosa Depois De Aparecer Na Série The Big…

Ingredientes da receita

  • Dreher;
  • Cerveja;
  • Gelo, se preferir.

Passo a passo do Game Over

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade
Bebida mista Drink Game Over
Drink Game Over. Foto: Canva Pro

Escolha o copo em que for servir o seu coquetel. Assim, adicione a cerveja, tal como o dreher, segundo as dicas que demos. Prontinho! Seu coquetel está perfeito para ser servido! Se quiser, acrescente um pouco de gelo.

Sugestão de consumo

A cerveja tem uma ampla gama de combinações de comidas. Entretanto, o dreher, sendo um conhaque, tradicionalmente, se consome, depois do jantar. Mas, isso não quer dizer que não possa ser tomado nessa misturinha louca em vários outros momentos do dia.

Dessa forma, alimentos que ficam perfeitos com a bebida mista são: carnes vermelhas (churrasco), especialmente o contrafilé e o filé mignon. Corte-as em tiras e coma em formato de aperitivo. Se preferir algo mais diferente e ousado, tome seu Game Over comendo pedaços de chocolate amargo. Com certeza vai te proporcionar uma outra experiência sobre esse tipo de degustação. Divirta-se!

Portanto, confira também: Drink Ferrugem Negresco: Uma Bebida Mista Que Mais Parece Sobremesa

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais