Anúncio

Jogos com bebida mista para brincar e se divertir a dois ou entre amigos

"Eu Nunca", "Bicho Bebe", entre outros jogos com bons drinks podem animar qualquer tipo de encontro

Anúncio


Seja para brincar à dois no Dia dos Namorados ou para aproveitar uma reunião entre amigos, não existe nada melhor do que bons jogos com bebida mista que sempre animam a festa. Por isso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, resolveu dar hoje, 10 de junho, algumas dicas de brincadeiras envolvendo drinks. Certamente elas renderão, no mínimo, muitas risadas e histórias divertidas. Veja só.

Continua depois da publicidade

Os mais divertidos jogos com bebida mista que animarão sua noite

O Dia dos Namorados está chegando e você está sem ideia do que fazer com o seu amor? Vai acontecer uma reunião de amigos na sua casa e você quer divertir suas visitas? Então, seus problemas se acabaram. Na matéria a seguir, você poderá se inspirar em algumas ideias de jogos com bebida mista para se soltar em uma noite à dois ou em grupo. Confira mais!

Assim, leia mais: Para Chorar Ou Comemorar: Conheça Dicas De Bebida Mista Para Quem Vai Passar O Dia Dos Namorados…

Jogo do “Eu Nunca”

Esse é um jogo bastante popular, sendo bem simples de jogar. Os participantes precisam apenas se juntar em roda, todos com seus copos na mão. A brincadeira começa em sentido horário tendo o primeiro jogador falando:

– Eu nunca… (ele deve completar falando algo que desejar). Todos os jogadores que, por ventura, já tiverem feito aquilo que foi citado, precisam tomar o drink.

Pois, uma ótima sugestão para essa brincadeira é o Drink Gamer Over. Saiba mais sobre o coquetel aqui.

Continua depois da publicidade
Drink Game Over: conheça a bebida mista para quem tem fígado forte
Drink Game Over: conheça a bebida mista para quem tem fígado forte – Foto: Canva Pro

Dia dos Namorados ou dia com amigos brincando de Vrum

Essa brincadeira é fácil e divertida de jogar. Pois, veja só!

Continua depois da publicidade

Os jogadores devem se organizar em roda. No sentido horário, um por um tem que falar uma das alternativas abaixo quando chegar a sua vez. Mas, cada alternativa tem sua consequência no sentido e na ordem do jogo:

  • Dizer VRUM (imitando um barulho parecido com o motor do carro) – o jogo vai seguindo normal, passando a vez para o jogador da esquerda;
  • Falar IHHH (como se fosse freio do carro) – Quem estiver à direita do que falou “ihhh” vai retomar o jogo, uma vez que teve o “freio” e mudou o sentido do jogo;
  • Falar PLOFT (como se fosse som da lombada) – O próximo jogador tem a vez pulada, portanto, quem continua é o próximo.

Quem errar sua vez, ou mesmo errar sua palavra, precisa virar a dose. Assim, após várias doses, começam os VUM, POFT, EHHH, PUFT, entre outras variações de comandos. Esses erros também precisam ser punidos com os drinks.

Portanto, a escolha perfeita para a brincadeira é o Clericot. Conheça o passo a passo de como fazer essa delícia.

Drink Clericot: a bebida mista francesa que vai te fazer se apaixonar
Drink Clericot: a bebida mista francesa que vai te fazer se apaixonar – Foto: Canva Pro

Beer Pong divertido

O Beer Pong é um dos jogos com bebida mista que requer habilidade e mira. Assim, os copos de drink precisam ser posicionados em cada extremidade da mesa, que precisa ter um bom comprimento.

Dessa forma, com a bola de ping-pong, cada oponente precisa tentar acertar mais copos que o outro. Mas, é preciso lembrar que a bola tem que entrar dentro dos copos, senão não conta pontos. A cada acerto, o oponente precisa virar o coquetel que está dentro dele.

Então, atenção: não encha os copos! Além de não serem muitos, o jogo não renderá e a dupla, ou quarteto, ficará bêbado muito rápido. Uma das melhores escolhas nesse caso é a Cuba Libre, que você aprende a preparar aqui.

Cuba Libre: faça em casa a bebida mista com sabor leve e delicioso
Cuba Libre: faça em casa a bebida mista com sabor leve e delicioso – Foto: Canva Pro

Seja no Dia dos Namorados, em reuniões com os amigos, o importante é se divertir. Portanto, escolha um dos jogos com bebida mista e brinque de forma consciente. Veja bem quais são os limites de cada um, respeitando-os. Beba sempre com responsabilidade e moderação.

Dessa forma, confira mais: Dia Dos Namorados: Conheça A Bebida Mista Que Combina Com Cada Signo Do Zodíaco

Aprenda um Drink Refrescante espetacular

Adora saborear um drink mas tem dúvidas de como preparar? Então veja nesse vídeo como é fácil fazer!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais