Anúncio

Alimentação low carb dos famosos: aprenda a fazer a lasanha da chef Mila Cozzi

A chef de cozinha ensina comida fitness de dar água na boca

Anúncio


Mila Cozzi é uma chef que faz muito sucesso no Instagram. Ela tem mais de 360 mil seguidores que admiram suas receitinhas deliciosas, tal como a de lasanha low carb que o Receitas Fáceis, do Folha Go,  vai ensinar hoje (09/02).

Continua depois da publicidade

Assim, leia mais: Nada De Desperdício! Aprenda A Fazer O Bolinho De Arroz Do Chef Jaime Solares E Dê Adeus Às Sobras

Mila também viaja pelo país todo ministrando workshops sobre gastronomia funcional. Afinal, essa é uma prática que deve ser cada vez mais disseminada. Se você quer conhecer um pouco mais da chef e aprender a sua receitinha low carb, não abandone a leitura. Continue conosco e se delicie de forma saudável.

Um pouco sobre Mila

De vez em quando surge uma estrela na Internet para abrilhantar os nossos dias. Mas, logo os brilhos se apagam e essas personalidades caem no esquecimento.

Com Mila Cozzi não foi assim, pois seus seguidores se firmaram, aumentando conforme a popularidade de suas receitas funcionais. Além da Internet, ela viaja com seus workshops, comanda um restaurante, assim como cozinha em casa para a família.

Sua relação com a culinária começou na adolescência, quando teve alguns problemas com a saúde que a fizeram engordar. Ela, então, precisou aprender a cozinhar com o intuito de emagrecer.

Continua depois da publicidade

A chef perdeu peso, mas permaneceu com o estilo saudável de vida. Pensando em disseminá-lo é que ela começou a compartilhar as suas criações nas redes sociais. Assim, ela ajuda e motiva outras pessoas.

Continua depois da publicidade

Seu restaurante, Ragam, funciona desde 2015. Ele é especializado no atendimento à alimentação funcional. Assim, possui um cardápio diversificado, com pratos sem lactose e sem glúten.

E uma das opções maravilhosas desse cardápio é a lasanha. Isso mesmo! Não pense que, quem está de dieta ou empenhado em se alimentar não pode comer uma bela lasanha low carb.

Essa receita mesmo, por exemplo, que rende aproximadamente 4 porções e demora uns 30 a 40 minutinhos para ficar pronta, é super saudável. Pode até repetir a porção, sabia? Vamos lá conhecer o passo a passo?

Portanto, confira também: Exagerou No Fim De Semana? Que Tal Fazer A Salada Niçoise Do Chef Alain Poletto Para Começar Bem…

Receita de lasanha low carb

Ingredientes:

  • 2 abobrinhas de tamanho médio;
  • 250 gramas do queijo minas lacfree;
  • 100 gramas do frango bem cozido e desfiadinho;
  • 100 ml do molho pronto de tomate.

Modo de preparar:

Segundo a chef Mila, primeiramente se deve fatiar a abobrinha em fatias bem finas. Assim, salpique sal em cada uma.

Depois, monte sua lasanha fazendo as camadas com: abobrinha, o frango, o molho e queijo ralado. Repita até que os ingredientes acabem.

A finalização será com o queijo, antes de levar para gratinar no forno pré-aquecido a uma temperatura de 180. Aguarde a água secar, retire do forno e sirva.

Viu só como essa lasanha low carb da chef Mila Cozzi é simples e saborosa? Você pode comer bem, de forma saudável e sem se sacrificar tanto. Compartilhe essa matéria nas suas redes sociais para ajudar outras pessoas a descobrirem essa forma deliciosa de se alimentar.

Dessa forma, não deixe de ver: Coxinha De Pato: Aprenda Com O Chef Bertolazzi Como Se Faz O Quitute Gourmet

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais