Anúncio

Mermaid Lemonade: uma linda bebida mista tropical que vai te encantar

Este drink é completo, pois além de ser bonito é extremamente saboroso

Anúncio


A tradução do nome desta bebida mista é “limonada sereia”, e só por isso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, imagina que você esteja esperando por um drink diferente e surpreendente. Pois é exatamente o que encontrará na receita de hoje, sexta-feira, 09 de abril. Em 5 minutos você terá 1 dose do melhor Mermaid Lemonade do mundo! Confira!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o Mermaid Lemonade

Se você está buscando uma bebida mista fresca e leve para servir no seu evento essa certamente é a ideal. Se sua festa for em um dia quente na beira da piscina, o Mermaid Lemonade vai ser o acompanhamento perfeito para o momento.

Este coquetel, além de delicioso, é lindo, sendo a combinação de simples ingredientes o que gera um líquido de um belíssimo tom azulado. Na era das redes sociais, o que mais se poderia querer? Tomar algo delicioso e, de quebra, que renda belas fotos para compartilhar no Instagram, Facebook e Twitter? O Mermaid Lemonade irá te proporcionar cliques de fazer inveja em qualquer um. Prepare seu drink, sua câmera e se divirta!

A receita pode e deve ser personalizada a seu gosto. Para isso, escolha o licor e o rum da sua marca preferida. Quanto à limonada, que acompanha as bebidas alcoólicas, ela pode ser feita da forma como você quiser.

Optando por deixar o coquetel mais forte, coloque menos limonada. Mas, caso queira algo mais suave, neste caso, coloque um pouco mais do suco do limão.

Veja também: Sangria Frozen: Aprenda A Preparar A Bebida Mista Que Foge Do Tradicional

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 10 ml do licor azul (blue curaçau);
  • Cubos de gelo ao seu gosto;
  • 1 dose de rum;
  • 4 limões aproximadamente;
  • 100 ml de água aproximadamente;
  • Cereja marrasquino.

Passo a passo do Mermaid Lemonade

Este coquetel, além de delicioso, é lindo, sendo a combinação de simples ingredientes o que gera um líquido de um belíssimo tom azulado
Este coquetel, além de delicioso, é lindo, sendo a combinação de simples ingredientes o que gera um líquido de um belíssimo tom azulado – Foto: Canva Pro

O primeiro passo é escolher um belo copo onde será servido o coquetel. Em seguida, neste copo escolhido, coloque bastante gelo e cubra o fundo com o licor azul escolhido, uma vez que é ele quem dará a cor azul à bebida. Dessa forma, vá dosando para ficar do jeito que preferir.

Por conseguinte, coloque a dose de rum. Por último, esprema os limões em um espremedor e adicione água. Coloque a quantidade que você achar melhor.

Use aqueles pequenos guarda-chuvas de papel para decorar, colocando na ponta dele uma cereja marrasquino. Sirva gelado.

Sugestão de consumo

A bebida mista Mermaid Lemonade é perfeita para servir em confraternizações com os amigos. Sirva com petiscos ou frutas diversas.

Portanto, você também irá gostar: Drink Clericot: Conheça A Bebida Mista Para Os Amantes Do Vinho

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais