Anúncio

Milkshake de Ovomaltine: receita clássica para você se refrescar no calor; e fica pronta em 10 minutos

Receita perfeita para qualquer dia com sabor inigualável

Anúncio


O milkshake de Ovomaltine é uma receita clássica e muito gostosa de sobremesa, e que você com certeza já provou e sempre quis fazer em casa para se deliciar. Pois saiba que agora você pode sim! Essa saborosa receita rende até 2 porções e leva apenas 10 minutos para ficar pronta. Aprenda como fazer hoje de forma simples a bebida, hoje (26/09) no Receitas Fáceis do Folha Go.

Continua depois da publicidade

Como fazer milkshake de Ovomaltine

Esse saboroso milkshake de Ovomaltine não deixa a desejar em nada para qualquer outro sabor e você vai amar. Fica igualzinho aos que provamos nas grandes redes de lanchonetes. Além disso, você pode decorá-lo com pedaços de chocolate ou frutas. Com isso, solte a sua criatividade e monte sua bebida de sobremesa!

Leia Mais: Sorvete de coco caseiro: uma sobremesa deliciosa simples de preparar

Ingredientes da receita

  • 2 bolas de sorvete de creme;
  • 1 1/2 copo de leite gelado;
  • 8 colheres (sopa) de Ovomaltine;
  • 4 colheres (sopa) de cobertura de sorvete sabor chocolate.

Passo a passo milkshake de Ovomaltine

Aprenda a fazer o milkshake de Ovomaltine, saborosa sobremesa em bebida - Reprodução Canva
Milkshake de Ovomaltine: Receita clássica para você se refrescar no calor com a bebida que é uma verdadeira sobremesa- Reprodução Canva Pro
Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, coloque no copo do liquidificador as bolas de sorvete de creme. Em seguida, coloque toda a quantidade de leite necessária para que você possa deixar a sua bebida bem cremosa e ao mesmo tempo que dê para beber sem problemas. Isso é muito importante para que o ponto fique bom. Se você colocou mais sorvete, aumente um pouquinho a quantidade de leite.

Bata por aproximadamente 2 minutos para que tudo se misture muito bem. Assim que você terminar de bater, adicione o Ovomaltine e também coloque a cobertura sabor chocolate. Por fim, bata todos os ingredientes juntos para que vire uma deliciosa bebida. Assim que terminar de bater, despeje então em copos altos e decore como quiser, até mesmo com mais calda.

Sugestão de consumo da bebida

O milkshake de Ovomaltine é uma excelente pedida para aqueles que querem se refrescar no verão. Combina muito bem para acompanhar um bom salgado ou hambúrguer ou mesmo para tomar sozinho. Faça então e aproveite!

Leia Mais: Sorvete caseiro de chocolate: Refresque-se com receita fácil

Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão

Confira agora mesmo como fazer outro bolo especial, dessa vez com milho, goiabada e requeijão.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais