Anúncio

Mousse de manga: sobremesa diferente, incrivelmente saborosa e que fica pronta em 30 minutos

Aprenda como fazer uma receita que é vapt-vupt e esbanja sabores

Anúncio


Buscando uma receita fácil, diferente e muito saborosa na sobremesa de hoje 07/11? Pois achou, veja a receita dessa mousse de manga, que o blog Receitas Fáceis do Folha Go ensina como fazer. Ela é isso e muito mais! Simples e saborosa, fica pronta em menos de 30 minutos e rende até 6 porções especiais. Assim, não deixe de conferir como aproveitar essa fruta para adoçar seu dia.

Continua depois da publicidade

Veja como fazer mousse de manga na sobremesa

A manga, embora muito comum no Brasil, é um fruto asiático. Cheio de fibras e doçura, é ótima para levar à mesa em vários pratos. Hoje, então, aprenda como aproveitá-la em um doce cremoso e muito fácil. Perfeito, portanto, para aquela sobremesa de última hora. Dessa forma, continue lendo e confira os ingredientes e o passo a passo da mousse de manga.

Além disso, confira outras receitas: Mousse De Chocolate No Micro-Ondas: Aprenda Essa Sobremesa Incrível Com 3 Ingredientes

Ingredientes para a receita

  • 3 mangas;
  • 395 g de leite condensado;
  • 1 lata de creme de leite.

Passo a passo de como mousse de manga

Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade
mousse de manga para sobremesa
Mousse de manga: Sobremesa diferente, pronta em 30 minutos – Foto: Canva

Essa é uma receita muito simples. Ela dispensa fogo ou forno e sua finalização é no congelador. Por isso, não deixe de fazê-la. Para colocar a mão na massa, comece higienizando as mangas. Depois, descasque-as, descarte as cascas e o caroço. Igualmente, pique as frutas em cubos.

Então, bata as frutas com o leite condensado e o creme de leite por 5 minutos no liquidificador ou até ficar homogêneo. Depois, disponha em um recipiente (ou em potinhos individuais) e leve para o congelador. Após 15 a 20 minutos sua sobremesa está pronta. Ou seja, basta servir e se deliciar com esse sabor cheio de gostinho da fruta!

Confira também: Palha Italiana Gourmet: Receita De Doce Tradicional E Muito Gostoso Em 25 Minutos

Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão

Confira agora mesmo como fazer outro bolo especial, dessa vez com milho, goiabada e requeijão.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais