Anúncio

Ovos mexidos como de hotel; café da manhã sensacional para saborear em 20 minutos

Aprenda a fazer ovos mexidos cremosos iguais o de hotel

Anúncio


Essa receita de ovos mexidos como de hotel é muito fácil de preparar e fica muito saborosa. O sabor e a facilidade de fazer impressionam, e o resultado é igualzinho àqueles ovos que tanto adoramos quando ficamos hospedados em hotéis. Ora, esses ovos ficam bem cremosos, e são ótimos para consumir com torradas e pães. Assim aprenda hoje 05/11, no Receitas Fáceis do Folha Go, o passo a passo para preparar essa receita incrível no café da manhã, e que fica pronta com apenas 20 minutos, rendendo 02 porções.

Continua depois da publicidade

Como fazer ovos mexidos como de hotel em café da manhã

receita de ovos mexidos como de hotel é muito fácil de preparar e é bem acessível, dado que, todos os ingredientes são bem fáceis de encontrar. Contudo, você vai levar 20 minutos para preparar essa receita e ela rende cerca de 02 porções bem caprichadas, se quiser amentar a quantidade é só dobrar os ingredientes. Confira!

Leia também: Salada de ovos com maionese caseira: perfeita para almoço ou jantar

Ingredientes dos ovos mexidos como de hotel

  • 4 ovos;
  • 2 colheres de leite;
  • 1 colher de manteiga;
  • Sal a gosto;
  • Pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo

ovos mexidos no café da manhã
Aprenda a fazer ovos mexidos como de hotel para café da manhã (Fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de ovos mexidos como de hotel, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue um recipiente médio, adicione os ovos, o leite e os temperos e misture bem até formar uma mistura lisa e homogênea. Em seguida, pegue uma frigideira grande, adicione a manteiga e leve ao fogo baixo para derreter.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Assim, quando a manteiga tiver derretido por completo, adicione os ovos mexidos e continue mexendo até que eles cozinhem. Contudo, mantenha o fogo baixo e mexa constantemente, assim eles não ficarão secos. Depois é só servir.

Sugestão de consumo

Essa receita de ovos mexidos como de hotel é muito saborosa, dado que, diferentemente dos ovos que costumamos preparar em casa, esses ficam cremosos  e não secos.

Assim, essa receita é excelente para consumir com bolachas, torradas ou pães no café da manhã ou lanche da tarde. Contudo, você também pode preparar essa receita para servir como entrada ou acompanhamento no seu jantar.

Além disso, essa receita além de ser muito saborosa, também proporciona saciedade, e possui poucas calorias, portanto, é uma ótima opção para você adicionar ao seu cardápio.

Sendo assim, agora que você já possui o passo a passo dessa receita experimente e depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Sem surpresa desagradável: confira as 5 dicas para saber se o ovo está bom para o consumo

SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Descubra como manter seu pão francês fresquinho por muito mais tempo. As dicas são preciosas e simples de fazer, deixando o pão sempre macio e como novinho.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais