Anúncio

Palito de mussarela a milanesa; o petisco perfeito para fechar a semana

Com uma cervejinha gelada, fica delicioso!

Anúncio


Essa receita que nós do Receitas Fáceis viemos te mostrar hoje (16/07) é um aperitivo incrível, afinal, quem não gosta de um queijinho saboroso. O palito de mussarela a milanesa é uma receita simples e rápida, pois em torno de 20 minutinhos você finaliza ela. Ela vai render também uma ótima quantidade, cerca de 6 porções para podermos aproveitar muito todo o sabor dessa maravilha.

Continua depois da publicidade

Palito de mussarela a milanesa

Pois bem,  esse aperitivo tem algo especial nele, pois ele será crocante por fora e  por dentro um queijo derretido de dar água na boca. Sem dúvidas todos que provarem essa receita maravilhosa vão se apaixonar, de fato é um aperitivo para toda hora. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 500 g de mussarela (peça);
  • 1 xícara de farinha de trigo;
  • 3 ovos batidos;
  • 1 e 1/2 xícara de farinha de rosca;
  • Orégano a gosto;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade
palito de mussarela a milanesa
De fato o palito de mussarela a milanesa é uma receita muito saborosa. (Imagem: tudo gostoso)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, em um prato, coloque os ovos e bata, tempere com orégano e sal a gosto.

Feito isso, coloque a farinha em dois pratos separados. Corte a mussarela em formato de palito e passe primeiro no ovo, depois na farinha de trigo e, em seguida, na farinha de rosca. Por fim, basta colocar óleo em uma panela de vidro e leve o palito de queijo para fritar em imersão. Depois de pronto, seque com um pedaço de papel toalha.

Dicas

Enfim, nossa receita de palito de mussarela a milanesa está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Esse aperitivo incrível fica muito saboroso com molhos e geleias. A geleia de pimenta é uma ótima pedida nesses casos, combina perfeitamente com o sabor leve do queijo.

Então, leia mais em nosso blog: Receita De Bolo De Pamonha Com Textura Cremosa: Quitute Caseiro Igual Da Roça

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais