Anúncio

Pão com linguiça de forno; uma delícia de receita para o lanche da tarde

Anúncio


A receita que vamos aprender hoje (14/03) é simplesmente deliciosa. O Receitas Fáceis veio te ensinar a preparar um delicioso Pão com linguiça de forno. Essa receita vai de fato te conquistar pelo estomago. Essa receita é simples e rápida. Pois, em torno de 40 minutinhos você finaliza o seu preparo. Ela também rende uma boa quantidade. Cerca de 5 porções para poder aproveitar bastante.

Continua depois da publicidade

Pão com linguiça de forno

Essa receita é realmente muito versátil. Pois além de ser saborosa, você pega o pão francês e transforma em uma receita maravilhosa! Sem dúvidas que você vai se apaixonar pelo sabor dessa receita, e ela vai passar a fazer parte do seu repertório culinário. Mas sem mais delongas, vamos conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa receita maravilhosa.

Assim, leia mais: Cuscuz Recheado No Micro-Ondas: A Chef Irina Cordeiro Ensina Essa Delícia Regional; Confira

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo da nossa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 5 linguiças toscana;
  • 1 xícara de chá de parmesão ralado;
  • 150 g de queijo mussarela ralado;
  • 1/2 cebola picada em cubos;
  • 2 dentes de alho;
  • 200 g de requeijão;
  • 5 pães franceses;
  • 50 g de bacon em cubos;
  • cheiro-verde, pimenta e temperos a gosto.

Como fazer o Pão com linguiça no forno

Pão com linguiça de forno
De fato o Pão com linguiça de forno é uma delícia. (Imagem: isamara amancio)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos iniciar receita. O preparo é bem simples, vamos começar retirando a pele das linguiças e reservando. Feito isso, em uma frigideira no fogo médio, frite os cubos de bacon. Em seguida, junte as linguiças e os temperos e refogue bastante.

Agora, coloque o alho, a cebola e dê mais uma bela dourada em tudo. Desligue o fogo e junte a mistura o queijo parmesão e o requeijão. Misture tudo muito bem e reserve. Vamos abrir os pães de acordo com o seu gosto. Com o auxílio de uma faca, faça cortes da sua preferência: no topo do pão, na lateral ou até mesmo retirando toda a parte de cima, como se fosse uma tampa.

Por fim, tire um pouco do miolo e recheie os pães com todo a mistura reservada. Disponha-os em uma travessa e salpique queijo mussarela por cima de tudo. Leve ao forno médio 180 graus por pelo menos 20 minutos ou até dourar completamente.

Dicas

Enfim, nossa receita de Pão com linguiça de forno está finalizada. Agora é só servir e aproveitar todo o sabor dessa receita maravilhosa. Essa receita é perfeita para um almoço ou janta rápida. Sem dúvida que vai conquistar o paladar de todos. Aproveite sua receita como preferir e bom apetite!

Então, leia mais: Carne Moída Com Arroz E Farofa De Bolão: Que Tal Experimentar Essa Comidinha Diferenciada Do Chef…

Dicas para o manuseio correto das carnes

Janaína Barros entrevista Marco Salgado, especialista em hambúrguer artesanal que dá dicas muito especiais sobre o manuseio da carne.

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais