Como fazer pão de queijo de frigideira; muito fofo, muito rico e sem forno

O cheiro assim que pronto é incrível, assim como a receita

-- Continuar depois da publicidade --

- Advertisement -

É difícil resistir a ele não é mesmo? Muitos afirmam que o pão de queijo é uma das paixões dos brasileiros, afinal com um café passado parece não haver melhor combinação. Por isso, hoje (25/02) aqui no Receitas Fáceis do Folha Go nós vamos passar uma versão de pão de queijo de frigideira. Ela pode ser feita facilmente em casa para o seu café da manhã ou lanche. Essa receita fica pronta em 10 minutos e rende duas porções.

Saiba como fazer pão de queijo

Pão de queijo de frigideira. Quem realmente iria resistir a essa receita? Ainda mais por se tratar de uma receita fácil, é uma verdadeira delícia. Sendo assim, um pão de queijo simples que e fácil que não precisa  assar.

- Advertisement -

Portanto, leia aqui em nosso blog: Patê Especial: 2 Receitas Deliciosas Para Fazer Hoje Ainda; Confira

Ingredientes do pão de queijo de frigideira

  • 1 ovo
  • 1/3 de xícara de leite
  • 1/4 de xícara de óleo
  • 1 xícara de polvilho doce
  • 1/3 de xícara de queijo parmesão ralado
  • Sal a gosto

Passo a passo do pão de queijo de frigideira

pão de queijo de frigideira
Como fazer pão de queijo de frigideira; ultra fofo, muito rico e sem forno! Foto – Receita natureba
  1. Coloque tudo em uma vasilha e misture até formar uma massa homogênea
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente, despeje parte da massa e frite como se fosse uma panqueca, até que as bordas fiquem douradas
  3. Está pronto!

A importância do café da manhã

Todos sabem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, por isso, embora muitas vezes seja difícil sacrificar alguns minutos de sono, é importante fazer um pouco de esforço e preparar um café da manhã balanceado que nos fará enfrentar o dia da melhor maneira.

As opções são diversas. É pode ser o mais simples, como um café, uma fruta e umas rodelas de pão com tomate, azeite virgem extra e uma pitada de sal.

Logo, o café da manhã perfeito para um dia em que estamos com pressa do que de costume pode ser um café com leite e iogurte com algumas frutas que não precisam ser descascadas ou cortadas, como morangos, framboesas.

Contudo, para quem prefere algo salgado para começar o dia, pãozinho com tomate seco no azeite, barriga de atum e manjericão, café com leite e Pêra, suco de maçã e limão. Para começar o dia apimentando a vida. Claro, essa opção de pão de queijo.

O interessante é que esta receita não usa fermento nem forno, apenas ingredientes básicos e uma frigideira. A parte favorita sobre esta receita é que você pode personalizá-la com qualquer ingrediente que desejar.

Por fim, leia também: Pão de queijo de liquidificador; receita prática para seu lanche da tarde

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

- Advertisement -

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.