Anúncio

Pão de queijo de liquidificador: delícia perfeita para seu café da manhã que rende 35 unidades

O pão de queijo é uma dos quitutes que é sinônimo de sucesso. Aprenda fazer essa delícia.

Anúncio


receita de pão de queijo de liquidificador é aquela receita fácil de preparar e é uma ótima opção para servir no café da manhã ou no lanche da tarde. Desse modo, veja hoje 29/01, no Blog  receitas fáceis do folha go, o passo a passo para preparar essa receita que rende bastante, cerca de 35 unidade e é feita com apenas 30 minutos.

Continua depois da publicidade

Como fazer pão de queijo de liquidificador para café da manhã

receita de pão de queijo de liquidificador é aquele prato que só utiliza ingredientes acessíveis, uma vez que, todos são bem fáceis de encontrar. Além disso, a forma de preparar não exige muitas habilidades do cozinheiro.

Isso, dado que, basta seguir o passo a passo da receita que é certeza de sucesso. Outro ponto positivo sobre o prato é congelar os pãezinhos e assar na hora do consumo, para durar por mais tempo e para consumir ainda fresquinho.

Leia também: Receita de pão de minuto: com apenas 06 ingredientes o quitute fica irresistível e bem fofinho

Ingredientes de pão de queijo de liquidificador

  • 2 xícaras (chá) de polvilho doce;
  • 1/2 xícara (chá) de óleo;
  • 100g de queijo parmesão ralado;
  • 2 ovos;
  • 1 xícara (chá) de leite;
  • Sal a gosto;
  • Margarina;
  • Farinha para untar.

Modo de preparo

pão de queijo para café da manhã
Veja a seguir como preparar pão de queijo de liquidificador no café da manhã (fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de pão de queijo de liquidificador, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue um liquidificador e adicione todos os ingredientes líquidos, depois deixe bater por cerca de 5 minutos.

Continua depois da publicidade

Em seguida, adicione os ingredientes sólidos, contudo, adicione aos poucos o polvilho doce, assim fica mais fácil de atingir o ponto da massa. Depois deixe bater até que a massa fique lisa e homogênea e reserve.

Por fim, pegue forminhas de empada, unte com manteiga e farinha e adicione a massa até a metade. Em seguida, leve as forminhas ao forno preaquecido em 180°C e deixe por cerca de 15 minutos ou até dourar.

Para finalizar espere as forminhas esfriarem e desenforme, agora é só aproveitar sua saborosa receita de pão de queijo de liquidificador.

Sugestão e consumo

Essa receita de pão de queijo de liquidificador, além de ser saborosa é bem fácil de preparar. Além disso, esse pão de queijo proporciona bastante saciedade, o que é ótimo para consumir no café da manhã para ter um dia incrível.

Contudo, você também pode preparar essa receita para levantar uma grana extra, assim, basta produzir os pãezinhos e comercializar cada um deles individualmente.

Além disso, algumas pessoas produzem esse pão de queijo para servir como entrada em festas de aniversário. Sendo assim, aproveite que agora você já sabe como preparar a receita, experimente e depois escreva  o que você achou nos comentários.

Veja também: Pão de queijo de enrolar: prepare em 40 minutos para o café da manhã ou brunch esse quitute maravilhoso

SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Veja a seguir algumas dicas para manter o seu pão fresquinho por muito mais tempo e assim evitar o desperdício desse alimento tão saboroso.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais