Anúncio

Patê de frango para sanduíche natural; o recheio prefeito para um lanche leve e nutritivo

O sanduíche natural resolve o problema da fome e ainda é nutritivo

Anúncio


Vamos aprender hoje (04/03) a preparar um delicioso Patê de frango para sanduíche natural. Então vem com o Receitas Fáceis que a receita é muito simples. O seu preparo é demorado. Pois, em torno de 1 horinha você finaliza. Mas, em contrapartida, rende uma boa quantidade. Cerca de 8 porções para poder aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa que trouxemos.

Continua depois da publicidade

Patê de frango para sanduíche natural

O patê é uma receita famosa em muitos lugares. São diversas as variações possíveis e cada uma mais saborosa que a outra. Ele cai bem em sanduíches naturais, pão para o café da manha, torradas ou até mesmo biscoitos. Não importa qual a acompanhamento, essa receita conquista a todos sempre.

Mas onde surgiu essa delícia? O patê com a textura e base de sabores que conhecemos hoje foi originado no sudeste da França. No entanto, assim que veio para o Brasil, tomou conta do paladar de todos e por isso é tão famoso nos dias atuais. Sendo assim, vamos dar uma conferida agora nos ingredientes necessários para o preparo dessa incrível receita.

Portanto, leia também em nosso blog: Molho De Tomate Caseiro: Simples E Saudável Para Usar Em Vários Pratos

Ingredientes

Pois bem, nessa fase se atente, pois são muitos ingredientes. Separe tudo certinho para que não haja confusão. Você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 peito de frango;
  • 1 folha de louro;
  • Caldo de galinha caipira;
  • 1 litro de água;
  • 2 xícaras de maionese;
  • 1 xícara de Ketchup;
  • 2 colheres de sopa de mostrada;
  • Uma cebola pequena ralada;
  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 1 colher de café de sal;
  • Uma cenoura grande ralada fininha.

Como fazer o Patê de Frango para Sanduíche Natural

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Patê de frango para sanduíche natural
O Patê de frango para sanduíche natural é uma delícia. (Imagem: Receita natureba)

Agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo do nosso patê e com eles em mãos, vamos dar continuidade a receita. O preparo é bem simples, comece cozinhe o seu frango junto com a água, louro e o caldo de galinha. Feito isso, depois de cozido desfie o frango da forma que você preferir e reserve.

Agora, em um refratário misture todos os ingredientes na seguinte ordem: cebola, azeite, maionese, Ketchup, mostarda, cenoura, sal. Por fim, coloque agora aos poucos o frango desfiado no molho, vá mexendo bem e esta pronto. Sirva a receita com pão e salada de alface e tomate.

Dicas

Enfim, nosso Patê de frango para sanduíche natural está finalizado, agora e só aproveitas. Como já dissemos anteriormente, você pode comer ele com sanduíches naturais, pão para o café da manha ou da tarde, torradas ou até mesmo biscoitos. Aproveite da forma que preferir e muito bom apetite.

Então, continue lendo em nosso blog: Patê de ricota com azeitona: delicioso e fica pronto em 10 minutos

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais