Anúncio

Pizza caseira simples de liquidificador com recheio; pronta em 20 minutos

Adicione suas coberturas favoritas a esta crosta fina e crocante e tenha uma pizza incrível!

Anúncio


Pizzas costumam fazer sucesso na mesa em qualquer momento do dia. Hoje (03/03) aqui no blog Receitas Fáceis do Folha Go vamos ensinar uma receita muito prática. Você vai aprender como fazer pizza caseira simples de liquidificador com recheio incrível. Ora, essa pizza fica pronta em 20 minutos e rende cerca de 5 porções. Os ingredientes são simples, e o resultado é surpreendente. Confira!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer a Pizza caseira simples de liquidificador

Saiba que é possível fazer pizzas facilmente, em poucos minutos e com ingredientes práticos e acessíveis. Por isso, continue lendo o passo a passo da receita de hoje, e você verá! De mesmo modo, quanto ao recheio, use aquele de sua preferência. Assim, optamos por apresentar o de muçarela ralada grossa.

Portanto, leia também: Massa de Pizza de Liquidificador: aprenda a fazer essa receita versátil

Ingredientes da Pizza no liquidificador

Ingredientes – Pizza

  • 1 xícara de chá de leite;
  • Um ovo;
  • 1 colher de chá de sal;
  • Uma colher de chá de açúcar;
  • 1 colher de sopa de margarina;
  • Uma xícara e meia de chá de farinha de trigo;
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó;
  • Meia lata de molho de tomate;

Ingredientes – Recheio

  • 250 gramas de muçarela ralada grossa;
  • 2 tomates fatiados;
  • Azeitona picada;
  • Orégano a gosto;

Passo a passo da Pizza caseira 

Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade
Receita de pizza de muçarela
Receita de Pizza de muçarela grossa (Imagem Guia da Cozinha)

Fazer a pizza caseira é fácil. Primeiro no liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture.  Em seguida despeje em assadeira para pizza , já untada com margarina, e leve ao forno preaquecido por cerca de 20 minutos

Depois retire do forno e espalhe o molho de tomate. Cubra com muçarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto. Então leve novamente ao forno até derreter a muçarela.

Por fim, é importante ressaltar que você pode usar o recheio que preferir. Pode usar sabores como pizza Portuguesa, Napolitana, Frango com Catupiry, Atum e tantas outras que sua imaginação permitir.

Pizza: um prato versátil

Desde o momento de que precisa de uma refeição rápida, ou mesmo naquelas ocasiões que recebemos visitas inesperadas, e não temos muito tempo de preparar pratos variados, essa pizza é ideal. Nesse sentido, a pizza é uma opção que pode ser degustada a qualquer hora do dia.

Portanto, não deixe de aprender como preparar essa massa de pizza fácil. Em outras palavras, uma pizza bem simples e que pode se tornar um prazer para o paladar de todos.

Por fim, leia também:  Pizza de frigideira com 3 ingredientes; o passo a passo para um jantar super prático

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma receita muito especial: O Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais