Anúncio

Pomegranate Martini: a bebida mista de romã que é uma das preferidas dos famosos

O coquetel é tão delicioso que ganhou diversas versões

Anúncio


O Pomegranate Martini é um tipo de bebida mista que não é indicada para quem tem medo de se apaixonar por um sabor marcante. Isso porque certamente, ao experimentar pela primeira vez, você não vai querer tomar outra coisa na vida. Por isso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, traz hoje, sexta-feira, 02 de março, a receita para você preparar uma dose em 5 minutinhos, ficando satisfeito a noite inteira.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o Pomegranate Martini

A bebida mista que os famosos idolatram. Isso mesmo! Você já ouviu falar da Oprah Winfrey, a apresentadora de TV norte-americana? Pois, dizem as boas línguas que o Pomegranate Martini é um de seus drinks favoritos.

Composto por suco da romã, cointreau e vodca, este coquetel tem um sabor totalmente diferente do esperado, indo muito além do convencional. Sem contar que pode ser considerada uma bebida “benéfica” já que a romã diminui a pressão, assim como o colesterol. Sem contar que é um ótimo rejuvenescedor da pele, contendo propriedades que são antibacterianas e anti-inflamatórias.

Quer mais? Pois a romã tem o poder de estimular a circulação sanguínea na região genital masculina, uma vez significando que facilita a ereção. É isso mesmo! De certo modo, o Pomegranate Martini dá aquela forcinha nos momentos mais íntimos.

Entre as variações do drink, existem aquelas em que se coloca refrigerante de soda para dar “bolhinhas”. Contudo, caso queira um sabor ainda mais diferenciado, coloque suco de limão ou de laranja.

Assim, leia mais: Gold Velvet: A Bebida Mista Com Cerveja Que Vai Conquistar Seu Paladar

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 30 ml da vodca de sua preferência;
  • 15 ml do cointreau;
  • 90 ml do suco da romã;
  • 1 fatia do limão para a decoração;
  • Chantilly para a decoração;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do Pomegranate Martini

Composto por suco da romã, cointreau e vodca, este coquetel tem um sabor totalmente diferente do esperado
Composto por suco da romã, cointreau e vodca, este coquetel tem um sabor totalmente diferente do esperado – Foto: Canva Pro

Coloque na coqueteleira os ingredientes, batendo vigorosamente. Assim, em seguida, escolha uma taça do tipo coquetel e adicione a mistura. Dessa forma, faça a decoração com a fatia do limão, com a casca e o chantilly.

Sugestão de consumo

Este é um coquetel que, apesar do nome difícil de pronunciar, é informal e descontraída. Portanto, é um coquetel ótimo para ser harmonizado com chips de legumes diversos (batata, inhame, cenoura amarela, etc.), bolinho de arroz, bruschetta, entre outros petiscos deliciosos.

Entre as comidas doces, a romã combina maravilhosamente bem com chocolate, assim, uma boa sugestão de consumo do Pomegranate Martini é toma-lo comendo um bolinho de chocolate. Pense bem. Escolha o que mais lhe agrada e experimente o quanto antes essa bebida mista!

Portanto, confira também: Drink Arnold Palmer: A Bebida Mista Sem Álcool Mas Com Muito Sabor

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais