Anúncio

Pudim dos anjos; 08 porções dessa sobremesa dos céus, que vai te conquistar pelo sabor divino

Uma sobremesa especial de comer rezando!

Anúncio


Essa receita de pudim dos anjos rende cerca de 08 porções e fica pronta com apenas 45 minutos. Seu sabor é divino, e quem prova não consegue não pedir mais! Aprenda assim, hoje 27/11, no Receitas Fáceis do Folha Go, o passo a passo dessa receita especial e perfeita para sua sobremesa após a refeição no fim de semana. Faça e aproveite!

Continua depois da publicidade

Como fazer pudim dos anjos: sobremesa divina

Essa receita de pudim dos anjos é muito simples de preparar, só utiliza cinco ingredientes e todos eles são bem fáceis de encontrar. Além disso, você não precisa de muita habilidade na cozinha para conseguir preparar essa sobremesa, dado que, o seu modo preparar é muito simples. E o resultado é só elogios!

Leia também: Pudim brigadeirão: sobremesa irresistível e prática, que fica pronta em 30 minutos

Ingredientes do pudim dos anjos

  • 1 pacote de maria-mole;
  • 350 ml de leite de coco;
  • 1 lata de creme de leite;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 6 colheres de açúcar.

Modo de preparo

pudim dos anjos como sobremesa
Aprenda agora como preparar uma sobremesa fácil de pudim dos anjos (fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a receita de pudim dos anjos, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue uma forma redonda para pudim, adicione 6 colheres de açúcar, 2 colheres de água e leve ao fogo para caramelizar. Assim, depois que o caramelo estiver pronto espalhe por toda a forma e reserve para preparar o pudim.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Em seguida, pegue um recipiente médio, adicione 1xicara de chá de água fervendo e o pó da maria mole, depois dissolva o pó na água e aguarde até a água ficar morna.

Posteriormente, pegue um liquidificador, adicione o leite de coco, o leite condensado, o creme de leite e bata bem até que todos fiquem bem envolvidos. Logo depois, adicione a mistura de água com a maria mole e bata por no mínimo 15 minutos.

Por fim, adicione a mistura adquirida no liquidificador na forma caramelizada anteriormente e leve até a geladeira por no mínimo 60 minutos, para gelar e endurecer a mistura. Assim, depois é só aproveitar a receita.

Sugestão de consumo

Essa receita incrível de pudim dos anjos é uma opção excelente para servir como sobremesa após o almoço de fim de semana. Dado que, além de simples de preparar, ela fica muito saborosa e você pode servir em um prato decorado com algumas frutas vermelhas.

Assim, além de um prato muito bonito, você também vai apresentar uma sobremesa gostosa e que fará com que todos os seus convidados se apaixonem pela receita. Sendo assim, aproveite que agora você já sabe como preparar essa sobremesa e experimente! Depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Receita de Pudim de Pão Dormido: saiba como aproveitar os pãezinhos esquecidos no armário, em apenas 35 minutos

Bolo de paçoca com cobertura de doce de leite

Aprenda a seguir como preparar um bolo muito saboroso de paçoca com cobertura de doce de leite que vai fazer você se apaixonar! Aprenda e experimente!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais