Anúncio

Receita de sequilhos com leite condensado para café da manhã: feito com 04 ingredientes o resultado surpreende

Essa delícia vai te surpreender no sabor!

Anúncio


Para dar um up no seu café da manhã, hoje, 08 de fevereiro de 2022, o blog Receitas Fáceis do Folha Go vai te ensinar a preparar a tradicional receita de sequilhos com leite condensado, um lanche de fato incrível. Pois bem a receita é simples e rápida de fazer, pois o tempo de preparo é de cerca de 30 minutos. E o resultado surpreende, pois rende cerca de 50 porções para comer e repetir!

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer a receita de sequilhos com leite condensado para servir no café da manhã ou lanche da tarde

Essa receita é bem especial, pois é o biscoito favorito de muitas pessoas, seja por ter um sabor inesquecível e derreter na boca, como pela facilidade e praticidade na execução da receita. Além de tudo vale guardar e consumir depois, afinal dura alguns dias.

Então, continue a leitura para aprender a fazer a receita de sequilhos com leite condensado que é perfeita para servir no café da manhã com um cafezinho feito na hora. Confira!

Confira outras ideias de lanches práticosPãozinho com calabresa e queijo: opção fácil, macia e gostosa para seu lanche

Ingredientes da receita

Agora vamos ao que você vai precisar para preparar esses biscoitinhos deliciosos:

  • 500 g de maisena;
  • 2 colheres de (sopa) de raspas de limão;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 100 g de margarina (temperatura ambiente).

Como fazer a receita de sequilhos com leite condensado

sequilhos com leite condensado para café da manhã (canva)
sequilhos com leite condensado para café da manhã (canva)
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Agora vamos ao modo de preparo. Para isso, misture todos os ingredientes em uma bacia grande até formar uma massa homogênea. Neste ponto, você pode misturar com as mãos ou com a ajuda de uma colher de pau.

Depois disso, comece a modelar os biscoitos no formato que você desejar. Para que fiquem uniformes, faça uma bolinha e amasse com um garfo. Depois disso, leve-os para assar em forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 15 minutos.

Neste momento, observe bem os biscoitos, eles douram apenas na parte de baixo. Retire e sirva.

Sugestão de consumo para a receita para os sequilhos

Essa receita é ótima para o café da manhã, lanche da tarde ou mesmo ao anoitecer, com aquele lanchinho extra com chá. Ainda pode ser servido com um café quente, cappuccino, leite ou suco natural.

Ademais, essa receita pode ser armazenada em sacos plásticos, mas ainda em uma vasilha de plástico ou potes de vidros bem fechados. Desse modo, tem uma durabilidade de pelo menos 15 dias se guardados da maneira correta.

Então, a receita de sequilhos com leite condensado é uma delícia e você pode fazer em qualquer dia da semana. Afinal, que tal preparar ainda hoje?

Então, leia mais em nosso blogBolinho de chuva simples: lanche perfeito em menos de 01 hora; confira essa delícia

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante! Bolinho de chuva é sucesso entre as crianças. E, quando está em casa, sempre quer comer coisas gostosas! Então, aproveite para aprender a fazer essa receita fácil de bolinho de chuva de delicioso e saudável, uma receita do Chef Fernando dos Santos, do Clube da Coxinha, e que fica pronto em 15 minutos. Esta receita rende aproximadamente 25 bolinhos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais