Anúncio

Receita de suco da imunidade com 3 ingredientes potentes: um mix para fortalecer sua saúde

Aprenda a fazer esse suco que traz vários benefícios para a saúde!

Anúncio


Essa receita de suco da imunidade com 3 ingredientes é uma bebida bastante refrescante, nutritiva e deliciosa. Assim, o seu preparo dura cerca de 05 minutos e rende 02 porções! Dito isto, saiba hoje, 12 de janeiro de 2022, como preparar, conferindo as dicas aqui do blog Receitas Fáceis, do site FolhaGo.

Continua depois da publicidade

Aprenda como fazer a receita de suco da imunidade com 3 ingredientes e tenha acesso a um mix de propriedades que fortalecem o organismo

Então, essa receita é uma ótima opção para se fazer e tomar todos os dias, pois é opção para aumentar a imunidade. Possui a laranja que é rica em vitamina C e que protege a pele contra raios solares, evita gripes e resfriados, além de conter grande quantidade de potássio, prevenindo contra hipertensão.

E além disso, a bebida ainda possui a cenoura, rica em vitaminas do complexo A, K, C, E, e B. Isso, além de ser rica em manganês, ferro, cálcio, potássio, fibras. Tudo isso leva a evitar o envelhecimento precoce e previne contra várias doenças.

Ademais, ainda o gengibre, que é uma raiz utilizada no preparo de vários sucos, vitaminas, chás e outros tipos de alimentos. Assim, presente na cozinha de forma fria ou quente, também faz muito bem para a saúde. Como o aumento da imunidade e prevenção contra gripe e resfriados.

Então, se você optar por tomar este suco diariamente terá esses e diversos outros benefícios, para fortalecimento do sistema imunológico. Assim, continue a leitura e aprenda a fazer a receita de suco da imunidade com 3 ingredientes potentes. Confira!

Assim, leia mais: Suco de Inhame com Limão: veja como prepara um poderoso tônico para imunidade

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

Então, vamos aos ingredientes da receita:

Continua depois da publicidade
  • Uma cenoura picada;
  • 2 laranjas;
  • Pedaço de gengibre;

Opcional: Cubos de gelo.

Como fazer a receita de suco da imunidade com 3 ingredientes

Bebida: suco da imunidade com 03 ingredientes potentes( Canva)
Bebida: suco da imunidade com 03 ingredientes potentes( Canva)

Primeiramente, coloque em um liquidificador o suco de 2 laranjas, uma cenoura pequena picada e um pedaço de gengibre picado. Então adicione 3 cubos de gelo e deixe bater por aproximadamente 3 minutos.

Portanto, desse modo, o suco estará pronto para ser servido. Se você não quiser, não precisa coar e nem mesmo adoçar, aproveitando todas propriedades que a bebida em si oferece.

Dicas de consumo

O suco é cheio de benefícios e para ter acesso a todos recomenda-se não coar o suco e também tomar sem adoçar, para que nenhuma das propriedades seja perdida.

Mas, para os que não conseguem tomar sem adoçar, nada impede de se usar o mel, que oferece um adocicado mais leve. Ou ainda usar maçã para adoçar um pouco o suco naturalmente.

De igual modo, ainda pode-se optar por laranjas mais doces, que irão ajudar a deixar o suco bem mais docinho e ainda mais saboroso. Então, a receita de suco da imunidade com 3 ingredientes é simples, deliciosa e você pode tomar todos os dias. Aproveite!

Portanto, confira também: Receita de tempero para chester com vinho branco; veja essa combinação coringa

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Está com vontade de beber aqueles drinks deliciosos dos bares, mas, não quer sair de casa? Então, anote as receitas deste vídeo, são 3 drinks muito saborosos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais