Anúncio

Receita de vitamina de mamão com maçã e banana: bebida nutritiva e refrescante para várias ocasiões

Aprenda essa delícia de vitamina!

Anúncio


Essa receita de vitamina de mamão com maçã e banana é uma bebida bastante nutritiva, saborosa e refrescante. Assim, o seu preparo dura cerca de 05 minutos e rende 02 porções! Dito isto, saiba hoje, 06/01, como preparar, conferindo as dicas aqui do blog Receitas Fáceis, do site FolhaGo.

Continua depois da publicidade

Aprenda como fazer a receita de vitamina de mamão com maçã e banana: bebida nutritiva

Então, essa receita é uma ótima opção para se fazer e tomar todos os dias por seu teor de nutrição. Assim, você vai aproveitar todos os benefícios das frutas, por exemplo, melhorando o trânsito intestinal e facilitando a digestão.

Portanto, uma ótima bebida, e rica em fibras e em água que ainda ajuda na hidratação do organismo. E além disso, também ajuda a reduzir os índices de colesterol e triglicerídeos, quando combinado as fibras com folhas antioxidantes.

Ademais, é uma perfeita bebida para fortalecimento do sistema imunológico, ajudando na visão como um todo. Enfim, a bebida é composta de vários benefícios, e até previne o envelhecimento precoce,  ajudando na perda de peso quando ingerida sem adoçantes artificiais e na medida certa.

Desse modo, a receita é simples, fácil e deliciosa, além de representar um grupo de benefícios para saúde. Assim, aprenda a fazer a receita de vitamina de mamão com maçã e banana e usufrua de mais saúde. Confira!

Assim, leia mais: Suco de Inhame com Limão: veja como prepara um poderoso tônico para imunidade

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

Então, vamos aos ingredientes da receita:

Continua depois da publicidade
  • 1/2 mamão picado;
  • Uma banana picada;
  • 200 ml de leite desnatado;
  • 1/2 maçã sem casca;
  • uma pitada de canela;
  • Cubos de gelo.

Como fazer a receita de vitamina de mamão, maçã e banana

Receita de vitamina de mamão com maçã e banana, bebida saudável
Receita de bebida, a vitamina de mamão com maçã e banana (Imagem: Canva)

Inicialmente, coloque todos os ingredientes em um liquidificador e deixe batendo por aproximadamente 3 minutos. Em seguida, é só retirar e servir com cubos de gelo. E ainda, você pode adoçar a gosto.

Sugestão de consumo para a receita

Então, você pode fazer o suco sem adoçar ou também pode optar por adoçante como xilitol, ou ainda utilizar o açúcar mascavo. Mas, sendo importante lembrar que se optar por adoçar o suco, poderá perder várias propriedades benéficas ao organismo.

Ademais, o suco natural por ser feito com frutas adocicadas naturalmente, já que é a maça produz um sabor docinho, como ainda pode-se incluir uma colher de mel. Mas a canela ainda ajudará no processo de adoçar a fruta na bebida.

Assim, a receita de vitamina de mamão com maçã e banana é deliciosa, refrescante e você vai querer tomar todos os dias.

Portanto, confira também: Receita de tempero para chester com vinho branco; veja essa combinação coringa

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Aprenda agora 3 drinks deliciosos para fazer em casa! Está com vontade de beber aqueles drinks deliciosos dos bares, mas, não quer sair de casa? Então, anote as receitas deste vídeo, são 3 drinks muito saborosos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais