Anúncio

Salada de frutas com creme especial: sobremesa fácil em apenas 25 minutos

Veja como levar ainda mais sabor à mistura de frutas selecionadas

Anúncio


O feriadão pede receitas deliciosas, mas que não consumam seu precioso tempo de descanso, certo? Por isso, hoje (05/09), o Receitas Fáceis do Folha Go traz uma sobremesa especial. Aprenda como fazer em 25 minutos uma salada de frutas com creme especial. Rende 10 porções e garante muitos sabores.

Continua depois da publicidade

Veja como fazer salada de frutas com creme especial para sobremesa

Receitas com frutas são tudo de bom! Afinal, elas aproveitam o sabor natural delas. Contudo, você pode levar ainda mais à mesa. Para isso, iremos ensinar como fazer um creme especial em poucos passos, sem tomar seu tempo e garantindo, mesmo assim, uma sobremesa especialíssima!

Aprenda também: Aprenda A Receita Do Pudim De Café Com Calda De Chocolate; Incrivelmente Delicioso

Ingredientes para a receita

Veja, então, os ingredientes para fazer a salada de frutas com creme especial:

  • 5 bananas;
  • 4 laranjas;
  • 1/2 mamão;
  • 2 maçãs;
  • 1 manga;
  • 1/2 lata de creme de leite;
  • 2 colheres de suco de limão;
  • 1/2 lata de leite condensado.

Passo a passo de como fazer salada de frutas com creme especial

sobremesa salada de frutas com creme especial
Sobremesa: veja como servir frutas de forma diferente e igualmente deliciosa! – Foto: Canva Pro
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Veja só como essa salada de frutas com creme especial permite a você ter uma sobremesa refrescante e deliciosa em poucos passos! Então, vamos ao preparo? Para começar, misture o leite condensado com o creme de leite e o suco de limão. Leve à geladeira por pelo menos 15 minutos.

Enquanto isso, descasque as frutas e as corte em cubos. Quando o creme estiver gelado, assim, basta misturá-lo às frutas e servir em seguida. Ainda, você pode adicionar outras frutas para dar mais sabor à receita. Por exemplo, morangos, bem como pêssego, que combinam perfeitamente.

Além disso, caso queira incrementar ainda mais a sobremesa para que ela tenha mais sabores diferentes, adicione folhas frescas e limpas de manjericão. Com isso, veja como aproveitar os sabores naturais para adocicar o seu dia sem perder tempo na cozinha.

Sugestão de acompanhamento

Uma sobremesa deliciosa como essa salada de frutas com creme especial requer um acompanhamento à altura, certo? Pois não se preocupe, eis que nós do Receitas Fáceis facilitamos a sua vida e selecionamos algumas sugestões para acompanhá-la.

Para isso, sugerimos se jogar nos sucos naturais e, mais uma vez, apostar no sabor natural das frutas. Confira, então, como fazer em pouquíssimos passos um suco de maracujá. Ainda, não deixe de conferir esse suco de morango com abacaxi, leve e diferente.

Confira também: Como Fazer Sagu De Vinho: Receita Com Sabor Diferenciado

Receita de Brownie de Nescau

A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e costuma usar no dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais