Anúncio

Salada de frutas com leite de coco: 10 porções saborosas e bem nutritivas, confira

Uma sobremesa saudável e saborosa

Anúncio


A receita que nós do blog Receitas Fáceis trouxemos para você hoje (27/10) vai de fato te impressionar. A Salada de frutas com leite de coco é bem saudável e muito saborosa. A receita é de preparo simples e bem rápido, pois em apenas 30 minutinhos você finaliza o prato para servir como sobremesa ou lanche saudável. Ela também vai render uma ótima quantidade, cerca de 10 porções para aproveitar muito todo o seu sabor.

Continua depois da publicidade

Salada de frutas com leite de coco para sobremesa ou lanche saudável

Essa receita é uma ótima opção para diversos momentos. Afinal, ela pode ser servida como uma saborosa sobremesa, ou se preferir ele também é um lanche da tarde muito nutritivo. Basta escolher o momento que a Salada de frutas com leite de coco vai entregar o melhor. Agora sem mais delongas, vamos conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo.

Veja tambémSalada Marroquina: Confira Receita Deliciosa E Super Prática, Rende 8 Porções Especiais

Ingredientes

Pois bem, os ingredientes para essa receita são simples e de fácil acesso, dessa forma, você só vai precisar de:

  • 1 manga cortada em cubos;
  • 3 fatias de mamão;
  • 200ml de leite de coco;
  • 1 abacaxi cortado em cubos;
  • 2 bananas pratas cortadas;
  • 2 colheres (sopa) de coco ralado natural;
  • 1 pacote de gelatina de limão diet.

Modo de preparo

Salada de frutas com leite de coco para sobremesa ou lanche saudável
De fato a Salada de frutas com leite de coco é muito saborosa, perfeita para lanche saudável ou uma sobremesa. (Imagem: AdobeStock)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Então, agora que já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da receita, vamos dar continuidade a ela. Comece colocando todas as frutas já devidamente cortadas em um recipiente grande e reserve.

Feito isso, adicione o leite de coco, e a gelatina já preparada como indica na embalagem no liquidificador e bata por cerca de 5 minutinhos. Logo em seguida, adicione a mistura nas frutas e mexa delicadamente para que incorpore bem.

Por fim, basta deixar na geladeira durante 3 horinhas e depois servir. Polvilhe o coco ralado por cima da salada antes de servi-la fica delicioso.

Dicas de consumo

Enfim, nossa receita de Salada de frutas com leite de coco está finalizada, agora basta servir e aproveitar muito todo o seu sabor. Assim, caso queira dar uma incrementada na receita, pode adicionar um pouco de granola por cima, no lugar do coco ralado. Desse modo, vai dar um sabor ainda mais especial a receita. Então, para mais receitas saborosas como essa, continue de olho em nosso blog.

Então, leia mais: Shake de frutas com chia e linhaça: para um café da manhã nutritivo e saboroso em 10 minutos

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Pois bem aprenda fazer um Bolinho de chuva bem saboroso, fácil de fazer e com resultado crocante e sequinho. Confira o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais