Sanduiche natural de frango: saiba como preparar esta delícia de lanche

Fica pronto em apenas 15 minutos

Sanduiche natural de frango: saiba como preparar esta delícia de lanche. Foto: Canva Pro
0

- Advertisement -

Nos dias que queremos manter a dieta, mas não queremos abrir mão do sabor, é bom temos uma receitinha que nos salve! Portanto, nessa segunda-feira, 29 de novembro de 2021 aqui no Receitas fáceis vamos te ensinar a fazer um Sanduiche natural de frango para comer sem culpa e de forma bastante saudável. Confira a seguir a receita que fica pronta em menos de 15 minutos e rende uma porção generosa e deliciosa.

Saiba como fazer Sanduiche Natural de Frango

O frango é uma das carnes mais consumida no Brasil e no mundo diariamente. Dessa forma, com essa proteína barata e muito versátil, você poderá ter muitas opções para se alimentar bem nas refeições e incluí-la de diversas formas no cardápio semanal.

- Advertisement -

Portanto, a receita de hoje, apesar de muito simples de fazer e super prática, é uma delícia. Com ela você pode deixar seu cardápio de lanches saboroso e nutritivo.

Dessa forma, com temperos e um pouco de capricho o frango sem graça ganha uma cara nova, cheio de sabor e saúde.

Sendo assim, veja a seguir a lista dos ingredientes que você vai precisar para preparar esta receita saborosa, bem como o passo a passo completo.

Leia também: Filé de Frango Grelhado: confira opção deliciosa para o almoço ou jantar que serve 02 porções

Ingredientes da receita

  • 100 gramas de frango desfiado pré-cozido (aqueles vendido em supermercados);
  • Pão de forma;
  • Maionese a gosto;
  • 1 cenoura pequena ralada;
  • Salsinha e cebolinha à gosto;
  • 1/2 cebola pequena picada;
  • Meio tomate picado;
  • 1/2 lata de milho verde;
  • Sal a gosto.

Passo a passo do Sanduiche Natural de Frango

Sanduiche natural de frango: saiba como preparar esta delícia de lanche
Sanduiche natural de frango: saiba como preparar esta delícia de lanche – CANVA Pró

Em uma panela média aqueça um fio de azeite e refogue o frango desfiado, em seguida acrescente a cebola e o alho.

Desse modo, misture a cebola e o tomate picados, a cenoura ralada, o milho, a salsa, a cebolinha e o sal. Assim, adicione a maionese até a obter a consistência desejada do recheio, seja ele mais cremoso ou mais consistente, como você preferir.

Por fim, coloque o recheio entre 2 fatias de pão de form, fechando em seguida. Sirva em seguida da forma como preferir. Bom apetite!

Uma dica: esta receita é rápida e rende mais ou menos porções, depende da quantidade de maionese que voce adicionar na receita. Sendo assim, para fazer em maior quantidade é só multiplicar os ingredientes.

Ademais, voce pode gostar de ler também: Chips de banana: receita de petisco simples e saudável para comer sempre que quiser

Aprenda a preparar um Frango Escabeche delicioso!

Veja no vídeo uma receita clássica compartilhada pela família da Dona Verônica Faria. O prato é ideal para nos remeter à infância, e foi ensinado por gerações nessa família. Assim é realmente um clássico. Além de tudo, o escabeche é um prato bem versátil e há várias opções para preparar esse prato. Confira!

- Advertisement -

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais