Anúncio

Sequilhos com leite condensado: biscoitinhos irresistíveis que ficam prontos em apenas 30 minutos

Muito sabor e facilidade de fazer em uma mesma receita, que rende bem

Anúncio


Que tal aprender hoje a fazer um receita saborosa que vai conquistar o seu café da manhã ou chá da tarde? Isso mesmo, hoje (04/08), o Receitas Fáceis veio te ensinar a preparar o Sequilhos com leite condensado, uma receita de fato saborosa. Ela é simples e rápida, pois em torno de 30 minutinhos você finaliza. Ela também rende uma ótima quantidade, cerca de 50 porções para aproveitar muito.

Continua depois da publicidade

Sequilhos com leite condensado

Esse biscoitinho é aquele favorito de todos, pois tem um sabor incrível e ainda derrete na boca. No entanto, não é só isso. Ele é fácil de ser armazenado, e se feito da forma correta, pode durar alguns dias.

Contudo, pelo seu sabor irresistível, difícil mesmo é não acabar logo, em um dia só. Todos que provarem desse biscoitinho delicioso vão se apaixonar. Perfeito para o café da manhã ou chá da tarde, especialmente se for receber visitas. É a guloseima perfeita para servir.

Confira outras ideias de lanches práticosPãozinho com calabresa e queijo: opção fácil, macia e gostosa para seu lanche

Ingredientes

Pois bem, vamos conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita incrível e muito saborosa:

  • 500 g de maisena;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 2 colheres (sopa) de raspas de limão;
  • 100 g de margarina (temperatura ambiente).

Modo de preparo

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Sequilhos com leite condensado para café da manhã ou chá da tarde
De fato o Sequilhos com leite condensado veio para conquistar paladares, perfeito para café da manhã ou chá da tarde (Imagem: gshow)

Então, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar início a ela. O passo a passo é bem simples, comece misturando todos os ingredientes em uma bacia grande, e até formar uma massa homogênea. Pode misturar com as mãos se preferir.

Feito isso, modele os biscoitinhos no formato que desejar, para que eles fiquem bonitinhos, faça uma bolinha e amasse com um garfo. Logo em seguida leve para assar em forno preaquecido a 180 graus, e por cerca de 15 minutos, ou até os biscoitos ficarem sequinhos. Por fim, basta se atentar quanto a aparência deles. Afinal, não deixe dourar a parte de cima, porque pode queimar a parte de baixo.

Dicas

Enfim, depois de assados, nosso Sequilhos com leite condensado está finaliza, só servir e aproveitar. Esse biscoitinho é um ótimo para café da manhã, chá da tarde e lanche para as crianças, e acompanha muito bem com um café fresquinho e quentinho.

Todos que provam se apaixonam. Para o melhor armazenamento, guarde-os em sacos plásticos que fiquem bem vedados, ou se preferir, em potes de vidros também bem fechados.

Então, leia mais em nosso blog: Bolinho de chuva simples: lanche perfeito em menos de 01 hora; confira essa delícia

Receita de biscoito 5 pires

Quer um biscoito delicioso para combinar com um café fresquinho? Então, aprenda essa receita mais que especial: biscoito 5 pires. Uma receita que passa por várias gerações. Assim, veja agora mesmo como fazer.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais