Drink Sex On The Beach: aprenda a fazer essa bebida mista com grenadine em casa

A bebida, que leva xarope de romã, é perfeita para o fim de semana

-- Continuar depois da publicidade --

Top Stories Horóscopo do dia: Aquário no amor; o signo mais espontâneo do zodíaco

- Advertisement -

Mais um fim de semana chegando e qual será a bebida da vez que você vai experimentar? Que tal a sugestão que o Receitas Fáceis, do Folha Go, está trazendo hoje (22/01)? O Drink Sex On The Beach é um drink a base de grenadine, um xarope de romã saboroso, que deixa qualquer bebida mista ainda mais especial.

Assim, leia mais: Drink Casablanca: Aprenda A Preparar O French 75, Uma Bebida De Cinema

Pois, esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987
Pois, esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987 – Foto: Canva Pro

- Advertisement -

Não se preocupe, pois, na matéria abaixo, você verá que não é o tipo de coquetel com ingredientes super elaborados, difíceis de encontrar. Assim como o modo de preparar, tudo é bem descomplicado e rápido. Portanto, se prepare para embarcar em mais viagem maravilhosa do mundo das bebidas. Vem com a gente!

Como surgiu a bebida mista?

Esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987. O coquetel é a bebida oficial da Associação Internacional de Bartenders, que utiliza ingredientes inusitados, como xarope de romã.

Com o grenadine, que dá um toque especial, pode ser servido naqueles copos altos, pois assim, o charme fica garantido. A decoração é por sua conta: detalhes como cerejas e outras frutas podem finalizar o que geralmente é o ponto alto da noite.

Existem algumas controvérsias acerca da origem do Sex On The Beach. Uma das versões da história é que a mistura surgiu para homenagear os turistas que adoram visitar a Flórida anualmente. Outros já acreditam que a bebida mista nasceu junto com a aparição dos schnapps – especialmente de pêssego – no país.

A versão não alcóolica do drink foi batizada como “Virgins On The Beach”. Dessa forma, pelo nome, já dá para entender as alusões, não é mesmo?

Ademais, confira também: Bebida De Verão: Faça Um Drink Refrescante Com Gin Para Os Dias Mais Quentes

A bebida deve ser servida no copo alto, sendo finalizada com o Grenadine
A bebida deve ser servida no copo alto, sendo finalizada com o Grenadine – Foto: Canva Pro

Apesar das divergências quanto à sua história da bebida mista, o seu surgimento, existe uma certeza relacionada ao coquetel. Ele é feito com uma combinação harmoniosa, deliciosas e conquista todos que o bebem!

Como preparar o drink Sex On The Beach

Ingredientes:

  • 15 ml do licor sabor pêssego;
  • 40 ml da vodka e sua preferência;
  • 100 ml do suco espremido na hora da laranja;
  • 10 ml do Grenadine (xarope da romã);
  • Gelo ao seu gosto.

Modo de preparar:
Em uma coqueteleira, coloque o licor, o suco, bem como a vodka. Adicione o gelo e bata para a mistura ficar bem homogênea e geladinha.

Serve-se a bebida no copo alto, finalizando-a com o Grenadine. Você vai colocar o xarope da romã pertinho da borda do copo para o líquido descer diretamente para o fundo. Assim, não se misturará com o coquetel.

Prontinho! O seu drink com grenadine, especial para o fim de semana, está no ponto para ser servido. Se preferir, decore as bordas do copo com açúcar, cereja ou pedaços de pêssego. Agora, não perca tempo! Prepare o seu drink Sex On The Beach e venha nos contar a experiência que teve com sua bebida mista!

Portanto, não deixe de ler: 3 Versões Do Shot Detox: Confira As Bebidas Saudáveis Que Podem Ser Incluídas Sem Problemas Na Dieta…

- Advertisement -

Para obter mais conteúdos siga o Receitas Facéis no Google News.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais