Anúncio

Drink Sex On The Beach: aprenda a fazer essa bebida mista com grenadine em casa

A bebida, que leva xarope de romã, é perfeita para o fim de semana

Anúncio


Mais um fim de semana chegando e qual será a bebida da vez que você vai experimentar? Que tal a sugestão que o Receitas Fáceis, do Folha Go, está trazendo hoje (22/01)? O Drink Sex On The Beach é um drink a base de grenadine, um xarope de romã saboroso, que deixa qualquer bebida mista ainda mais especial.

Continua depois da publicidade

Assim, leia mais: Drink Casablanca: Aprenda A Preparar O French 75, Uma Bebida De Cinema

Pois, esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987
Pois, esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987 – Foto: Canva Pro

Não se preocupe, pois, na matéria abaixo, você verá que não é o tipo de coquetel com ingredientes super elaborados, difíceis de encontrar. Assim como o modo de preparar, tudo é bem descomplicado e rápido. Portanto, se prepare para embarcar em mais viagem maravilhosa do mundo das bebidas. Vem com a gente!

Como surgiu a bebida mista?

Esse drink nasceu lá nos Estados Unidos, na primavera de 1987. O coquetel é a bebida oficial da Associação Internacional de Bartenders, que utiliza ingredientes inusitados, como xarope de romã.

Com o grenadine, que dá um toque especial, pode ser servido naqueles copos altos, pois assim, o charme fica garantido. A decoração é por sua conta: detalhes como cerejas e outras frutas podem finalizar o que geralmente é o ponto alto da noite.

Existem algumas controvérsias acerca da origem do Sex On The Beach. Uma das versões da história é que a mistura surgiu para homenagear os turistas que adoram visitar a Flórida anualmente. Outros já acreditam que a bebida mista nasceu junto com a aparição dos schnapps – especialmente de pêssego – no país.

Continua depois da publicidade

A versão não alcóolica do drink foi batizada como “Virgins On The Beach”. Dessa forma, pelo nome, já dá para entender as alusões, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Ademais, confira também: Bebida De Verão: Faça Um Drink Refrescante Com Gin Para Os Dias Mais Quentes

A bebida deve ser servida no copo alto, sendo finalizada com o Grenadine
A bebida deve ser servida no copo alto, sendo finalizada com o Grenadine – Foto: Canva Pro

Apesar das divergências quanto à sua história da bebida mista, o seu surgimento, existe uma certeza relacionada ao coquetel. Ele é feito com uma combinação harmoniosa, deliciosas e conquista todos que o bebem!

Como preparar o drink Sex On The Beach

Ingredientes:

  • 15 ml do licor sabor pêssego;
  • 40 ml da vodka e sua preferência;
  • 100 ml do suco espremido na hora da laranja;
  • 10 ml do Grenadine (xarope da romã);
  • Gelo ao seu gosto.

Modo de preparar:
Em uma coqueteleira, coloque o licor, o suco, bem como a vodka. Adicione o gelo e bata para a mistura ficar bem homogênea e geladinha.

Serve-se a bebida no copo alto, finalizando-a com o Grenadine. Você vai colocar o xarope da romã pertinho da borda do copo para o líquido descer diretamente para o fundo. Assim, não se misturará com o coquetel.

Prontinho! O seu drink com grenadine, especial para o fim de semana, está no ponto para ser servido. Se preferir, decore as bordas do copo com açúcar, cereja ou pedaços de pêssego. Agora, não perca tempo! Prepare o seu drink Sex On The Beach e venha nos contar a experiência que teve com sua bebida mista!

Portanto, não deixe de ler: 3 Versões Do Shot Detox: Confira As Bebidas Saudáveis Que Podem Ser Incluídas Sem Problemas Na Dieta…

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais