Anúncio

Simpatia para o Dia dos Namorados: 3 dicas para ter o amor da sua vida com você que incluem uma bebida mista

Quer uma combinação melhor: ser amada e, de quebra, tomar um drink delicioso à dois?

Anúncio


Junho é o mês marcado pelo amor, assim como o romantismo que vem envolvendo os casais. Ah, mas não podemos esquecer da esperança de alguns em conseguir o grande amor. Sabendo disso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, preparou x dicas de simpatia para o Dia dos Namorados que incluem bebida mista que serão certeiras para firmar o relacionamento ou conquistar a pessoa amada. Quer saber mais? Continue conosco na leitura até o final.

Continua depois da publicidade

3 dicas de simpatia para o Dia dos Namorados

Existe um santo bem famoso para nessas questões de uniões amorosas: Santo Antônio. Seu dia de homenagem é 13 de junho. Por isso sua associação com casais apaixonados e que querem se casar, uma vez que a data comemorativa dos pombinhos é o dia 12. Não é à toa que nessa época tanta gente procura simpatia para o Dia dos Namorados envolvendo todo tipo de situação: rosas, bebida mista, mel para adoçar a vida amorosa, etc.

Com todo o poder que o santo casamenteiro tem, os casais acabam fortalecendo seus laços. Assim, os solteiros buscam pelo auxílio para que os caminhos de seus corações se abram.

Não importa o estado civil, se namorando, se casado(a) ou se solteiro(a). As simpatias para o amor servem para todos aqueles que desejam melhorar as relações, conquistar alguém ou reestabelecer algo perdido.

1. Começar a namorar

Escolha uma sexta-feira e compre um tipo de copo qualquer. Assim, encha-o com um pouco de água. Em seguida, adicione três pitadinhas de sal junto com as pétalas de uma rosa de cor vermelha.

Deixe essa flor dentro do copo por 2 dias. Após esse tempo, tome um banho como de costume, depois, despeje o conteúdo do copo a partir do pescoço. Vá repetindo a seguinte frase por 3 vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”.

Continua depois da publicidade

As pétalas devem ser jogadas fora, mas o copo deve ser utilizado depois de lavado para tomar uma bebida mista. Nossa sugestão é o delicioso Drink Cover Club.

Continua depois da publicidade
Cover Club: experimente o inusitado sabor da framboesa em uma bebida mista
Cover Club: experimente o inusitado sabor da framboesa em uma bebida mista – Foto: Canva Pro

2. Ter de volta o ex oferecendo uma bebida mista

Compre um copo de vidro. No dia seguinte, acorde bem cedo e encoste a borda do copo na boca, dizendo 3 vezes lá dentro o nome do ex. Dessa forma, guarde esse copo com a boca para baixo por 5 dias.

Depois, quando der o sexto dia, lave o copinho e guarde-o novamente. Assim, quando o ex for falar contigo, sirva um drink no copo. Uma boa dica é o Mojito de Cerveja. Ah, não se esqueça de rezar o Pai-Nosso em nome de Santo Antônio toda noite até conquistar seu objetivo.

Mojito de cerveja: uma forma diferente de fazer uma bebida mista muito famosa no mundo todo
Mojito de cerveja: uma forma diferente de fazer uma bebida mista muito famosa no mundo todo – Foto: Canva Pro

3. Arrumar namoro

Na noite de sexta da Lua Cheia, faça um altar, colocando nele uma rosa de cor vermelha e um copo de sua preferência cheio de água. Assim, escreva seu nome, bem como o nome do seu amor em um papel.

Pegue uma vela rosa e acenda-a em cima de um pires, em intenção de Santo Antônio. Com carinho, peça ao santo para te ajudar a conquistar um namorado.

O ritual deve ser feito ao longo de durante uma semana. Assim que a rosa secar, você deverá jogar a água do copo na pia, colocando o restante das coisas, menos o pires e o copo, dentro de um saco médio de papel. Assim, enterre o saco no jardim mais florido que tiver.

Lave o copo para que possa tomar nele um coquetel delicioso, que vai te ajudar a relaxar e esperar seu amor chegar. Uma ótima sugestão é o Sangria Frozen.

Sangria Frozen: conheça mais da bebida mista ideal para os amantes de vinho
Sangria Frozen: conheça mais da bebida mista ideal para os amantes de vinho – Foto: Canva Pro

Seja para conquistar alguém, reatar namoro ou apenas ter um relacionamento tranquilo, a simpatia para o Dia dos Namorados pode ser uma boa opção para quem crê de verdade. Faça com fé, tome sua bebida mista para relaxar e boa sorte com seu amor.

Aprenda um Drink Refrescante espetacular

Adora saborear um drink mas tem dúvidas de como preparar? Então veja nesse vídeo como é fácil fazer!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais