Anúncio

Smoothie vegano com morango; bebida deliciosa que fica pronta em 15 minutos

Opção gostosa e saudável para qualquer momento do seu dia

Anúncio


Hoje (05/10), o blog Receitas Fáceis trouxe uma receita incrível para você! De fato o Smoothie vegano com morango vai te fazer ficar de queixo caído diante do sabor e praticidade. A receita da bebida é mega simples e rápida, pois em apenas 15 minutinhos você finaliza. Entretanto, ela vai render apenas 2 porções,mas com muito sabor para aproveitar bastante.

Continua depois da publicidade

Smoothie vegano com morango, conheça a versão saudável para qualquer momento do seu dia

Pois bem, para quem não sabe o que é o Smoothie, ele é basicamente uma bebida americana, feita a base de frutas e leite, algumas versões levam sorvete também. No entanto, essa versão de nossa receita é um tanto mais saudável, e serve perfeitamente para qualquer momento do seu dia. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir como preparar essa bebida incrível e saborosa.

Ingredientes

Os ingredientes para essa receita são simples, caso queira, você pode incrementar da sua maneira e deixar ainda mais saboroso. Dessa forma, você só vai precisar de:

  • 7 morangos grandes;
  • 2 bananas;
  • 1 vidro de leite de coco;
  • 2 colheres (sopa) de farinha de aveia.

Leia também: Smoothie vegano e pão sem glúten: receita saudável perfeita para o café da manhã

Modo  de preparo

Bebida: smoothie vegano com morango
De fato a bebida do Smoothie vegano com morango é uma ótima opção. (Imagem: Envato Elements)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Então, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa receita saborosa, vamos dar início. No dia anterior de fazer a receita, pique a banana em rodelas e deixe no congelador. Lave bem os morangos e pique bem.

Feito isso, vamos adicionar a banana, o morango, o leite de coco e a farinha de aveia em um liquidificador e bata por 5 minutos. Lembre-se de ir parando na metade, e ir mexendo com uma colher para verificar a consistência e se todos os ingredientes estão sendo misturados.

Depois, basta servir da forma que preferir, e aproveitar muito o sabor dessa receita de bebida maravilhosa e super saudável.

Dicas de consumo da receita

Enfim, agora que nós já finalizamos o preparo do nosso Smoothie vegano com morango, vamos as dicas de consumo.

Ele fica um tanto consistente, parecendo um iogurte. Assim, em dias quentes, você pode deixar a bebida um pouco na geladeira para ficar bem geladinha. Se preferir, sirva com outras frutas por cima e granola. Essa receita pode até substituir o seu café da manhã.

Então, leia mais em nosso blog: Shake vegano de banana com canela; seu café da manhã com mais disposição e sabor

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais