Anúncio

Smoothie vegano de chocolate: bebida deliciosa que fica pronta em 15 minutos

Uma bebida incrivelmente saborosa e que é refrescante

Anúncio


Essa receita de smoothie vegano de chocolate é muito fácil de preparar e fica muito saborosa, além de bem nutritiva pois combina ingredientes bem saudáveis. Assim aprenda hoje 09/10, no Receitas Fáceis do Folha Go, o passo a passo para preparar essa receita incrível de bebida refrescante para qualquer ocasião. Assim em apenas 15 minutos se prepara essa receita que rende cerca de 02 porções bem caprichadas.

Continua depois da publicidade

Como fazer smoothie vegano de chocolate: bebida refrescante

receita de smoothie vegano de chocolate é muito fácil de preparar, e você vai se impressionar com o resultado. Sendo assim, o cozinheiro não precisa de muita habilidade na cozinha, para conseguir preparar. .

Leia também: Como fazer milk-shake com sorvete de pote? Veja o passo a passo e mais receitas deliciosas

Ingredientes da receita de smoothie vegano de chocolate

  • 3 bananas;
  • 1 xicara de leite de aveia;
  • 3 colheres de cacau em pó;
  • 2 colheres de açúcar;
  • 1 colher de chá de essência de baunilha.

Modo de preparo

Bebida: smoothie de chocolate
Bebida: smoothie vegano de chocolate, fácil de preparar e muito saboroso (fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de smoothie vegano de chocolate, siga o passo a passo da receita, para não cometer nenhum erro.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, escolha as bananas, corte-as em pequenos pedaços e depois leve ao congelador. Isso fará com que o smoothie fique depois bem cremoso.

Assim, quando as bananas já estiverem congeladas, coloque no liquidificador junto com o leite de aveia e deixe bater até misturar bem. Posteriormente, adicione os demais ingredientes e deixe bater até formar uma mistura homogênea.

Por fim, escolha um copo bem bonito, adicione algumas pedras de gelo e deposite a sua bebida de smoothie. Depois é só aproveitar.

Sugestão de consumo

Essa receita de smoothie vegano é muito fácil de preparar. Assim, é uma ótima opção para servir no lanche da manhã ou da tarde, uma vez que, essa bebida proporciona bastante saciedade para continuar o dia.

Além disso, outro ponto positivo sobre essa receita é que além de saborosa ela não possui sofrimento animal, é receita bem vegana. E isso deixa a receita ainda mais especial.

Sendo assim, agora que você já sabe como preparar essa receita incrível, experimente e depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Milkshake de Ovomaltine: receita clássica para você se refrescar no calor; e fica pronta em 10 minutos

BORRA DO CAFÉ: confira dicas para reaproveitar as sobras!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais