Anúncio

Suco detox para o café da manhã: receita deliciosa e saudável para começar bem o dia

Aprenda de uma vez a fazer um suco vitaminado e saudável

Anúncio


Esse incrível suco detox para o café da manhã é simples de fazer e certamente vai ser uma boa pedida para você, que quer iniciar o dia da melhor forma e sempre com muita saúde. A receita da bebida rende duas porções e fica pronta em no máximo dez minutos. Repleta de vitaminas e nutrientes, é uma ótima pedida para aprender hoje (02/10), aqui no Receitas Fáceis do Folha Go.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer suco detox para o café da manhã: bebida saudável

O suco detox para o café da manhã pode ser incrementado com outros ingredientes. Por exemplo, com sementes de linhaça ou sementes de chia. Tudo ajuda a deixar a bebida ainda mais saudável e saborosa. Você também pode variar nas frutas escolhidas. Por isso, não perca mais tempo e aprenda como fazer rapidamente!

Veja também: Veja 3 sucos estimulantes para seu café da manhã: faça em poucos minutos

Ingredientes da receita

  • ½ pepino;
  • ½ maçã;
  • 1 cenoura;
  • 400 ml de água de coco;
  • ½ beterraba descascada e ralada.

Passo a passo do suco detox para o café da manhã

Aprenda a fazer o suco detox para o café da manhã, bebida saudável
Suco detox para o café da manhã: receita deliciosa e saudável de bebida para começar bem o dia – Foto: Reprodução Canva
Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade

O suco que separamos para você hoje tem preparo simples e você certamente não irá ter nenhuma dificuldade. Além disso, acaba ficando muito mais simples de ter o ânimo de preparar de manhã, na hora em que se acorda. Para iniciar o processo, descasque o pepino e a cenoura e corte-os em pedaços.

Então, higienize e pique a maçã em pedaços pequenos, descartando as sementes. Em seguida, descasque a beterraba corte-a em cubos, igualmente. Por fim, bata todos esses ingredientes no liquidificador com os 400 ml de água de coco.

O ideal é que seja a água de coco verde in natura e não as industrializadas. Porém, caso não tenha acesso a ela, use a que tiver em casa. Depois de bater os ingredientes sirva o suco. Aliás, é muito importante não passar o suco na peneira, já que isso poderá reduzir os nutrientes que você irá consumir por meio dessa bebida tão rica. Aproveite e divida com alguém que você ama.

Sugestão de consumo

O suco detox para o café da manhã vai te ajudar a ter começos de dia mais saudáveis e cheios de energia. Vale muito a pena fazer esse suco. Depois de tomar essa bebida, coma uma fruta para complementar e inicie suas atividades com o pé direito.

Leia Mais: Suco detox de couve com maracujá: faça em apenas 5 minutos

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais