Anúncio

Drink Sunshine: a bebida mista perfeita para se preparar para o fim de semana

Como a pandemia não permite sair para as baladas, o coquetel faz por si só é uma festa dentro de casa

Anúncio


O Bacardi Big Apple estourou há um tempo, tornando-se um dos ingredientes mais pedidos nos drinks populares. Entretanto, acabou sendo esquecido e “sufocado” por coquetéis da moda. Mas, o Receitas Fáceis, do Folha Go, ressuscitou hoje, quinta-feira, 25 de março, uma bebida mista à base desse rum que jamais poderia ter sido deixada de lado: o Sunshine. Em 5 minutos é possível preparar duas doses que vão te deixar animado a noite toda. Confira!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o Sunshine

O Sunshine é uma bebida mista preparada com base no Big Apple, o rum da marca Bacardi que tem o sabor de maçã verde. O gosto é bem parecido com o daquela bala macia, mas com o teor alcóolico que nenhuma criança suportaria, claro.

Esse coquetel é quase nostálgico, nos fazendo ter aquela lembrança das baladas de antigamente. Por que? Porque, como citamos, há alguns anos o Big Apple era bem requisitado nos drinks, sendo que os amantes fiéis da bebida a tomavam pura ou misturada com refrigerante de limão.

Para deixar o coquetel ainda mais saboroso, encha seu com vários pedaços pequenos de gelo. Assim, para incrementar, use também pedacinhos de abacaxi.

Assim, leia mais: Drink Nicolette: Aprenda A Preparar A Bebida Mista Tropical, Colorida E Saborosa Para Curtir Com Os…

Ingredientes da receita

  • 2 doses do Big Apple;
  • 1 dose da vodca de sua preferência;
  • 3 doses do suco do abacaxi;
  • Gelo ao seu gosto;
  • Hortelã para decorar.

Passo a passo do drink Sunshine

Esse coquetel é quase nostálgico, nos fazendo ter aquela lembrança das baladas de antigamente
Esse coquetel é quase nostálgico, nos fazendo ter aquela lembrança das baladas de antigamente – Foto: Canva Pro
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Em uma coqueteleira, bata todos os ingredientes com vigor. Em seguida, escolha os copos em que irá servir e vire a bebida.

A decoração pode ser feita com ramos de hortelã na borda. Entretanto, caso queira, você pode misturar as folhas dentro da coqueteleira. Assim, além de deixar a bebidinha bem refrescante, dará um sabor especial.

Sugestão de consumo

Esse drink é uma boa pedida que para se consumir junto com alimentos de baixa gordura e poucos carboidratos. Salmão, aves e outros peixes, então, são ideais. Mas, para aqueles que buscam um petisquinho mais simples para um happy hour em casa, afinal, estamos em pandemia, o gostoso mesmo é um pouco de amêndoas.

Em contrapartida, levando em consideração que tudo depende do gosto individual de cada um, diversas pessoas já alegaram que a bebida harmoniza bem com alimentos considerados mais pesados. Por exemplo, feijoada, carbonara, pratos que levam mais que um tipo de queijo, carnes com crostas, frituras, etc.

Dessa forma, concluímos que o que vale mesmo é a preferência do paladar de cada um. A bebida mista é saborosa demais por si só, então, o acompanhamento é apenas uma mera sugestão. Apenas faça o Sunshine na sua casa, experimente e tenha um momento relaxante!

Portanto, confira também: Drink Vampire’s Blood: A Bebida Mista Para Quem Gosta Do Gênero Vampiresco

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais