Anúncio

Torta de frango lowcarb: refeição saborosa e completa em qualquer ocasião

Um prato que sustenta e é bem nutritivo, perfeito para lanche, almoço e ou jantar.

Anúncio


Se você ama torta de frango, mas está seguindo uma dieta mais equilibrada, e ou até a dieta lowcarb regrada, essa receita de torta de frango lowcarb será ideal para você. Assim, além de gostosa, e sustentar bastante é bem nutritiva. Certamente vai adicionar ao seu cardápio do dia a dia. Assim, veja hoje 22/06, no Receitas Fáceis do Folha Go,  o passo a passo para preparar novas combinações, de um jeito bem simples. Portanto, em 50 minutos obtém 10 porções fartas para o almoço, jantar ou lanche.

Continua depois da publicidade

Como fazer torta de frango lowcarb

receita de torta de frango lowcarb consiste em uma mistura sem farinha, resultando em uma torta incrível, para que você possa saborear sem sair da dieta. Além disso, essa receita é bem fácil de preparar e é bem acessível, uma vez que, os ingredientes são bem fáceis de encontrar.

Leia também:  Torta de frango fácil: aprenda uma receita prática e deliciosa para hoje

Ingredientes da receita de torta de frango lowcarb

  • 300g de frango cozido e desfiado;
  • 2 ovos inteiros;
  • 1 iogurte desnatado de 170 gramas;
  • 5 colheres de sopa de queijo cottage;
  • 4 colheres de sopa de requeijão zero;
  • Sal a gosto;
  • Salsinha picada a gosto;
  • Alho desidratado a gosto;
  • Açafrão a gosto;
  • Páprica a gosto;
  • pimenta-do-reino a gosto;
  • orégano a gosto.

Modo de preparo da torta para lanche, almoço ou jantar

Torta de frango para lanche, almoço ou jantar
receita-de-torta-de-frango-lowcarb-para-lanche-almoço-jantar (Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de torta de frango lowcarb, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, coloque o frango desfiado em um recipiente grande e adicione todos os temperos, depois misture bem e reserve. Em seguida, pegue o liquidificador, adicione os ovos, uma pitada de sal, o iogurte, o queijo e o requeijão e bata bem.

Posteriormente, pegue uma assadeira, unte com manteiga e farinha de trigo, depois adicione metade da massa adquirida no liquidificador na forma. Em seguida, por cima da massa espalhe o frango desfiado temperado que havia reservado anteriormente e espalhe bem.

Posteriormente, adicione o restante da massa liquida, e por cima polvilhe salsinha picada e se quiser coloque queijo ou requeijão também. Por fim, leve a assadeira ao forno preaquecido à 200ºC por cerca de 40 minutos ou até ficar bem dourada.

Sugestão de consumo

Essa receita incrível de torta de frango lowcarb é uma ótima opção para você adicionar ao seu cardápio, uma vez que, essa receita é saudável e muito fácil de preparar.

Além disso, você pode consumir no almoço ou no jantar, dado que, essa receita proporciona muita saciedade. Contudo, você também pode preparar essa receita incrível para compartilhar com amigos e familiares. Assim, como é muito saborosa, as pessoas nem perceberão que é uma receita lowcarb.

Veja também: Torta de bacalhau com batatas; receita saborosa que rende 10 porções

Benefícios das ervas e dicas de temperos caseiros

Aprenda na entrevista de Janaína Barros sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros no dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais