Anúncio

Torta Holandesa com Doce de Leite; uma sobremesa deliciosa para fazer em casa

Fica perfeita!

Anúncio


A receita que nós do blog Receitas Fáceis viemos te ensinar hoje (27/07) vai de fato te impressionar. A torta holandesa com doce de leite  é a sobremesa ideal para qualquer ocasião que desejar. A receita é simples e rápida, pois em torno de 1 horinha você finaliza essa maravilha. Ela também vai render uma ótima quantidade, cerca de 10 porções para aproveitar  muito todo o sabor.

Continua depois da publicidade

Torta holandesa com doce de leite

Pois bem, essa sobremesa vai impressionar a todos pelo seu sabor incrível e sua praticidade. Todos que provam essa maravilha querem a receita. É a sobremesa ideal para servir no seu almoço em família, ou até mesmo em festas. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ingredientes da receita

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 1 pacote de biscoito com cobertura de chocolate (130 gramas)
  • Margarina e açúcar
  • 1 pacote de biscoito maisena (200 gramas)

Creme

  • 1 xícara de (chá) de margarina sem sal
  • 8 colheres de (sopa) de açúcar
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor incolor
  • 1 lata de doce de leite cremoso
  • 2 latas de creme de leite sem soro

Cobertura

  • 1 colheres de (sobremesa) de margarina
  • 200 gramas de chocolate meio amargo
  • 1 caixa de creme de leite (200 gramas)
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Veja como fazer a Torta Holandesa com Doce de Leite

torta holandesa
De fato a torta holandesa veio para agradar todos os paladares. (imagem: tudo receitas)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, comece preparando a gelatina conforme as instruções da embalagem. Feito isso, na batedeira, bata a margarina e o açúcar até obter um creme.

Adicione o creme de leite, o doce de leite e a gelatina e bata até ficar homogêneo. Logo em seguida vamos para a cobertura, derreta o chocolate, em banho-maria, mexendo. Acrescente o creme de leite, a margarina e misture. Enfim, com tudo pronto vamos para a montagem.

Em uma fôrma de aro removível de 20cm de diâmetro untada com margarina e polvilhada com açúcar, espalhe metade do biscoito maisena, forrando o fundo. Despeje metade do creme, outra camada de biscoito maisena e o restante do creme. Leve à geladeira por 2 horas. Desenforme e cubra com a calda de chocolate. Decore com o biscoito na lateral e sirva.

Dicas

Enfim, nossa receita de torta holandesa com doce de leite está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Sirva essa sobremesa bem gelada e aproveite muito todo o sabor dela.

Então, leia mais em nosso blog: Bolo pudim; uma combinação deliciosa para uma sobremesa especial

ERROS COMUNS com a panela de pressão: USE CORRETAMENTE

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais