Anúncio

Drink Vampire’s Blood: a bebida mista para quem gosta do gênero vampiresco

Relacionado com o cinema, o drink chama atenção pela cor e sabor

Anúncio


Quem é fã do longa-metragem “Entrevista com Vampiro” vai reconhecer essa bebida mista que o Receitas Fáceis, do Folha Go, traz hoje, terça-feira, 23 de março. A característica da cor e espessura do Drink Vampire’s Blood é a mesma do que bebiam os personagens de Tom Cruise e Brad Pitt em algumas cenas. Quer saber mais sobre como preparar uma dose em 4 minutos? Então, continue conosco até o final.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o Drink Vampire’s Blood

De fato, essa bebida mista é apropriada para se servir em datas específicas, tais como festas de aniversário temáticas, Dia das Bruxas, entre outros. Contudo, o sabor extremamente característico e intrigante do Vampire’s Blood faz com que ele seja o coquetel perfeito para outros momentos também.

Levemente doce e ousadamente amargo, basta separar todos os ingredientes, a dentadura e a capa do vampiro e se divertir! Ah, para que a apresentação do drink fique ainda mais com ares vampirescos, utilize a taça de vinho. Outra boa dica é abusar do gelo para a bebida ficar ainda mais gostosa.

Outra bebida relacionada ao mundo dos vampiros e ao universo cinematográfico é a Blood Orange, vinda da série True Blood. Esse é um dos grandes sucessos americanos dos últimos tempos, onde vampiros e lobos acabam se misturando com humanos em uma cidadezinha pequena.

Por conta dessa série surgiu a bebida deliciosa feita de suco da laranja vermelha europeia, o que fica parecendo “sangue” (só parecendo). O coquetel é espesso, gaseificado, colorido, bem como azedinho na medida certa. É bem a cara dos vampiros mesmo, não?

Assim, leia mais: Drink Game Over: Conheça A Bebida Mista Para Quem Tem Fígado Forte

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • Calda do morango pronta ao seu gosto;
  • 1 dose da vodca de sua preferência;
  • 2 bitter de angostura;
  • 1 dose do Cointreau;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do Vampire’s Blood

Drink Vampire's Blood
Drink Vampire’s Blood. Foto: Canva Pro

Em uma coqueteleira, coloque os ingredientes, batendo-os vigorosamente. Assim, passe bastante cobertura na borda do copo em que for servido, de forma que vá escorrendo por dentro. Coe o drink antes de servir para que não tenha pedrinhas pequenas de gelo.

Sugestão de consumo

Este drink é ideal para se tomar acompanhado dos seguintes petiscos:

  • Caldos de sabores variados;
  • Torresmos;
  • Carnes vermelhas em forma de churrasco;
  • Peixes diversos;
  • Queijos;
  • Frutas, como o morango e alguns tipos de sobremesas.

O Vampire’s Blood é uma bebida mista bem excêntrica, como se pode ver, mas é igualmente saborosa. Portanto, dê uma chance para essa novidade e desfrute de algo sombrio e arrepiante!

Portanto, confira também: Drink Grasshopper: A Bebida Mista Dos Anos 50 Que Ficou Famosa Depois De Aparecer Na Série The Big…

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais