Anúncio

Veja 03 opções de lanches saudáveis e rápidos para sua tarde; aprenda comer bem e de modo saudável

Confira essas 3 porções incrível de lanche!

Anúncio


Na hora do lanche da tarde, podemos saborear algumas delícias de quitutes e sem perder o foco de uma alimentação saudável. Afinal, há pessoas que realmente preferem os lanches saudáveis ao invés de refeições pesadas! Dito isto, saiba hoje, 02 de fevereiro de 2022, dicas de como preparar 3 porções de lanches saudáveis para sua tarde. Esses são lanches saborosos e mais leves, veja como fazer aqui no blog Receitas Fáceis, do site FolhaGo.

Continua depois da publicidade

Aprenda como fazer 3 opções de lanches saudáveis para sua tarde: dicas

Hoje você vai aprender a preparar 3 porções de lanches rápidos e saudáveis para sua tarde ficar bem mais gostosa e leve, sem precisar sair da dieta comendo bem, aproveite as dicas dessa matéria. Assim, continue a leitura e aprenda como fazer 3 porções de lanches saudáveis para sua tarde. Confira!

1. Receita de crepioca rápida e saudável

crepioca fácil, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)
crepioca fácil, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)

Em primeiro lugar, vamos aprender a fazer a receita de crepioca rápida e saudável. Afinal, é uma ótima opção para lanche saudável, rápido e delicioso. Desse modo, você ainda pode utilizar vários recheios. Então, para os ingredientes vai precisar de:

  • 1 ovo;
  • 3 colheres de (sopa) de farinha de tapioca;
  • 1/2 colher (sopa) requeijão;
  • Sal a gosto.

Preparo: dicas de como fazer a crepioca saudável e rápida

Agora que você já sabe o que você vai precisar para preparar a crepioca, vamos ao passo a passo. Assim, em uma tigela, quebre o ovo e acrescente a tapioca. Em seguida, adicione o requeijão e misture bem.

Depois disso, unte uma frigideira com um fio de azeite e coloque a mistura como se fosse uma panqueca. Então, quando estiver dourado e firme vire do outro lado. Assim, faça a montagem da crepioca adicionado o recheio da sua escolha e sirva a seguir.

2. Receita de lanche natural para tarde

Sanduíche natural, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)
Sanduíche natural, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)

Agora vamos ao segundo lanche para sua tarde, pode ser servido como um lanche natural e simples. Assim, veja o que você vai precisar:

  • Pão de forma integral;
  • Cenoura ralada;
  • Alface;
  • Presunto;
  • Peito de peru;
  • Muçarela;
  • Maionese ligth.
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Como fazer a receita de lanche rápido

Agora vamos ao passo a passo da segunda opção entre as 3 opções de lanches saudáveis para sua tarde. Assim, separe o pão de forma, passe a maionese e o recheie com demais itens: presunto, muçarela, cenoura e alface.

Essa receita é bem leve e sustenta. E se desejar pode acrescentar molhos que aprecie, como um molho caseiro de tomate. Pois bem, em seguida é só servir.

3. Receita de bolo de banana

Bolo de banana, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)
Bolo de banana, sendo um dos 3 lanches rápidos e fáceis(Imagem canva)

Em terceiro lugar entre as 3 porções de lanches saudáveis para sua tarde, você vai aprender a preparar um quitute rápido e saudável, o bolo de banana. Assim, veja o que você vai precisar para preparar.

Ingredientes da receita

Agora, vamos ao que você vai precisar para preparar o lanche. Confira:

  • Banana nanica;
  • Ovos;
  • Óleo;
  • Farinha de rosca;
  • Fermento em pó;
  • Açúcar;
  • Canela.

Como fazer a receita do bolo de banana

Então, vamos ao passo a passo. Assim, misture bem todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea. Depois disso, passe a mistura para uma assadeira de bolo. Então leve para assar em forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 40 minutos. Em seguida, basta retirar o bolo e polvilhar com canela a gosto.

Em suma, os lanches saudáveis, além de serem bem gostosos, também são rápidos de preparar. Além disso, são baratos e saciam bastante; Desse modo, não há motivo para deixar de experimentar esses lanches incríveis e que ajudam a manter a dieta em dia.

Veja também: Como fazer milk-shake com sorvete de pote? Veja o passo a passo e mais receitas deliciosas

Aprenda como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Pois bem, veja como fazer esse lanche rápido e saboroso. Confira agora!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais