Anúncio

Veja como fazer um Hambúrguer Caseiro Gourmet; uma delícia de receita perfeita para sextar

Saboroso, suculento e especial: confira o hambúrguer com receita gourmet

Anúncio


O hambúrguer caseiro gourmet é o tema dessa matéria de hoje, 20 de agosto, do site Folha Go, em seu blog culinário preferido, o Receita Fáceis. Confira no decorrer deste  texto como preparar essa versão incrementada e diferente do tradicional hambúrguer. Fica pronto 30 minutos e que rende 10 porções.

Continua depois da publicidade

Tem dias em que você não quer pedir delivery e nem quer sair de casa mas bate aquela vontade de comer algo diferente por isso Você precisa aprender como fazer o hambúrguer com receita gourmet.  Veja logo abaixo como é todo esse preparo.

Hambúrguer Caseiro Gourmet

Para degustar sozinha, fazer para família, uma tarde especial entre amigos, não importa o momento, a verdade é que um bom hambúrguer sempre cai bem. E ainda que você goste de fast-food sabe muito bem que uma receita caseira de hambúrguer é sempre bem-vindo.

Por isso não deixe de fazer o hambúrguer gourmet ainda essa semana. Logo mais abaixo você confere todos os ingredientes necessários além do passo a passo completo de como preparar essa receita com maestria.

Nas quantidades a seguir você consegue fazer hambúrguer em cerca de horas. Caso precise que sua receita renda mais porções basta aumentar a sua lista de ingredientes proporcionalmente ao resultado ideal para você. Isso significa que, por exemplo, caso precise do dobro de porções multiplique por dois cada ingrediente.

Ingredientes da receita

  • 1 kg de patinho moído (ou outro corte)
  • 1/2 kg de pernil moído sem pele
  • 150 g de bacon sem pele triturado
  • Sal
  • 1 ovo
  • Pimenta

Modo de preparo do hambúrguer caseiro gourmet

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Hambúrguer com receita gourmet
Uma receita maravilhosa, fácil e deliciosa. Faça o Hambúrguer com receita gourmet para degustar com seus convidados na próxima reunião informal em casa. Foto: Getty Images.
  1. Primeiramente, misture todos os ingredientes até que vire uma massa uniforme;
  2. Em seguida, molde bolas e achate cada uma até que fique no formato de um hambúrguer, se tiver um molde será bem fácil, e reserve em uma assadeira untada com óleo. Quando mais gordo for o disco de carne, mais suculento ficará o resultado;
  3. Consequentemente, leve os hambúrgueres crus para uma chapa e frite;
  4. Por fim, monte seu sanduíche como de costume, usando salada e molhos e finalize com queijo ou ovo, ao seu gosto.

Como servir esse maravilhoso preparo gourmet

Hambúrguer gourmet é, apesar de informal, uma refeição completa quem sabe o jantar de diversão entre amigos e familiares ou simplesmente um prato especial para te acompanhar na maratona de alguma série.

Não importa como e quando você quer servir o que vale de verdade é você experimentar fazer esse preparo o quanto antes. Faça ainda essa semana o hambúrguer com receita gourmet.

Logo depois, leia mais receitas em nosso blog: Como fazer hambúrguer no micro-ondas: receita saborosa e fácil de fazer

Passo a passo para uma CARNE SUCULENTA e SABOROSA: saiba agora como fazer

Passo a passo para uma carne suculenta e saborosa: saiba agora como fazer Neste vídeo vamos dar dicas práticas para preparar aquele bife ou bisteca de uma maneira muito fácil e o resultado é delicioso. Confira o passo a passo e garantimos que vai dar certo! Assista.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais