Anúncio

Vitamina de banana para ajudar no emagrecimento saudável; confira 2 opções perfeitas

Aprenda fazer bebidas que ajudam a manter o peso e de modo prático e saudável

Anúncio


Muitas pessoas estão na busca constante de um corpo saudável, e nesta busca as vitaminas podem ser grandes aliadas do seu metabolismo. Dessa forma, o blog receitas fáceis do Folha Go  trouxe hoje (13/08), para você  2 versões de bebidas. Aprenda fazer  Vitamina de banana para emagrecer. As receitas são simples e rápidas, pois em torno de 15 minutinhos ficam prontas. Também vão render uma ótima quantidade.

Continua depois da publicidade

Vitamina de banana para emagrecer: aprenda a receitas das bebidas

Pois bem, a banana possui diversos benefícios, e se juntada a outros ingredientes pode ser ainda mais benéfica. Essa fruta oferece diversos benefícios, tais como: regular o intestino, diminuir o apetite, reduzir a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico e claro, ainda pode te ajudar como aliada no processo de emagrecimento.

A vitamina de banana pode ser uma opção extremamente saborosa e saudável para seu processo de emagrecimento. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo das bebidas.

Assim, leia mais: Vitamina De Abacate Com Banana: Aprenda Agora Essa Receita Saborosa E Nutritiva

1. Vitamina de banana com gengibre

Bebidas: vitamina de banana (Dicas de Mulher)
Bebidas: vitamina de banana (Dicas de Mulher)

Então, não é de hoje que sabemos que o gengibre é um grande aliado do emagrecimento, e se unido a banana, fica ainda melhor, confira:

  • 2 bananas maduras;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre ralado e descascado;
  • gelo a gosto;
  • 1 colher de sobremesa de semente de chia;
  • 300 ml de iogurte natural desnatado.

O modo de preparo é bem simples, basta colocar todos os  ingredientes no liquidificador e bater muito bem por cerca de 3 minutinhos. Por fim, basta servir na hora sem coar, com gelo e sem adoçar. Não há dúvida que você vai amar essa receita. Ela sustenta e é bem nutritiva.

Continua depois da publicidade

2. Banana com aveia

Por fim, mas nunca menos importante entre a Vitamina de banana para emagrecer temos um clássico das vitaminas. Todo amam essa versão e ela também é uma aliada no emagrecimento, vamos aos ingredientes:

  • 200 ml de leite desnatado gelado;
  • 1 colher de sopa de aveia;
  • 1 banana cortada em cubos.

Então, o modo de preparo é bem simples, basta levar todos os ingredientes ao liquidificador e bater bem por cerca de 3 minutinhos até que fique bem homogêneo. Depois basta servir, não precisa adoçar.

Dicas

Enfim, nossas receitas de Vitamina de banana para emagrecer estão finalizadas, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessas receitas maravilhosas de bebidas. Mas lembre-se, para que você veja algum resultado, deve ter uma alimentação equilibrada e com frequência, e aliada a alguma atividade física. Aproveite e bom apetite!

Então, leia mais em nosso blog: Aprenda a preparar 2 vitaminas de frutas perfeitas para começar bem o dia

Dicas importantes de como higienizar corretamente frutas, verduras e legumes

Descubra a forma correta e sem mistério no seu dia a dia, de como fazer a higiene dos alimentos, sejam as frutas, verduras ou legumes, e assim ter mais cuidados com à saúde.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais