Jantar Nutritivo e Fitness: Wrap Integral com recheio de frango

Veja como preparar um wrap Integral com recheio de frango

Wrap Integral com recheio de frango. - Foto: Getty Images.
0

- Advertisement -

O wrap integral com recheio de frango é um prato delicioso, saudável e bem fácil de preparar. Essa receita pode servir como jantar, almoço, lanche e até mesmo café da manhã. É uma refeição leve e muito versátil. Por isso, veja nessa matéria de hoje, 01 de dezembro, no blog Receitas Fáceis, do site Folha Go, como fazer esse prato super prático que rende 1 porção e fica pronto em menos de 5 minutos.

Como fazer o wrap integral com recheio de frango

Para fazer o wrap integral com recheio de frango não existem muitas dificuldades. O prato basicamente consiste em reunir os ingredientes, enrolar a massa e servir. Portanto, é simples, fácil e saboroso! Dessa forma, veja abaixo a lista com todos os itens necessários e o passo a passo completo de como fazer essa receita.

- Advertisement -

Em seguida, veja: Pão folha ou wrap caseiro: saudável, delicioso, irresistível e em 20 minutos fica pronto; confira

Ingredientes

  • 100 g de frango desfiado;
  • 1 massa de wrap (pode usar também pão sírio integral);
  • 1/2 cenoura ralada;
  • 1 tomate picado;
  • 1/2 cebola fatiada
  • Pedaços de alface americana ou rúcula;
  • 1 colher de sopa de cream cheese.

Modo de preparo para fazer o wrap integral com recheio de frango

Wrap Integral com recheio de frango
Wrap Integral com recheio de frango é uma opção saudável para qualquer hora. – Foto: Getty Images.

A receita tem um passo a passo bem simples, já que praticamente todos os ingredientes já estão prontos e só necessário juntá-los e fazer a montagem do prato. Primeiramente, coloque em um prato a massa para wrap. Lembrando que, claro, você pode usar pão sírio integral. O resultado será o mesmo. Aí vai da sua preferência e do que conseguir encontrar no mercado para comprar.

Usando uma colher, espalhe o cream cheese sobre a massa. Em seguida, coloque o pedaço de alface e também a rúcula. Acrescente tomate picado, as fatias de cebola e a cenoura ralada. Passe mais uma camada de creem cheese e finalize colocando o frango desfiado.

Por fim, enrole o pão ou a massa e segure com um guardanapo para servir. Mas, se quiser, também pode servir no prato com garfo e faca para comer. Uma das vantagens dessa receita é que ela é bastante prática e permite que você mude o recheio de acordo com seus gostos e vontades do momento. Por exemplo, dá para fazer com carne moída, atum, mix de folhas, queijo e presunto, etc.

Como servir

Sirva o wrap integral com recheio de frango principalmente no café da manhã, apesar de ser uma opção de almoço rápido também, para aqueles dias mais corridos, onde não tem uma refeição completa pronta para o horário.

Um bom acompanhamento para o wrap integral é um suco bem concentrado da fruta da sua preferência. A dica que deixamos é que o suco esteja bem geladinho e refrescante, fazendo assim com que a refeição fique ainda mais gostosa.

Logo depois, confira: Wrap simples com recheio cremoso de frango e requeijão; aprenda essa receita saudável

Veja dicas infalíveis para economizar gás de cozinha

Quer aprender a economizar gás de cozinha para poder fazer todas as receitas sem preocupação, mas não sabe como? Existem dicas infalíveis para conseguir economizar. Por isso, assista ao vídeo abaixo e confira!

- Advertisement -

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais