Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter

Após anunciar o fim do seu casamento, Gusttavo Lima foi comparado na tarde desta terça-feira (13) com Luísa Sonza. Muitos internautas estão afirmando que o cantor não está sendo tão “cobrado” após o término, fato que aconteceu com a cantora, agora ex-esposa de Whindersson Nunes. O nome de Luíza e Gusttavo ficaram entre os mais comentados do dia no Twitter.

Além das comparações, alguns internautas comentaram a semelhança entre o término de Luísa Sonza e o de Gusttavo Lima. Nos últimos dias, o cantor está sendo acusado de ter traído a agora ex-esposa, Andressa Suita. Até o momento, não há provas que o ato tenha ocorrido, não passando de especulações.

Confira: Cantora Lexa preocupa internautas após ser assaltada

Gusttavo Lima e Luísa Sonza
Reprodução do Instagram de Luísa Sonza

“Alguém vai massacrar o Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza?”, comenta uma internautas no Twitter. As acusações, ao que tudo indica, não tiveram um motivo certo. O caso, segundo muitos internautas, seria uma compensação do que aconteceu com Luísa, dando a entender que o cantor precisaria ser julgado.

Principalmente após assumir seu relacionamento com o cantor Vitão, Luísa foi bastante julgada nas redes sociais. O nome da cantora, na época, aparecia com frequência entre os mais comentados, uma parte insinuando má fé do cantor Vitão ao começar a namorar a cantora.

Apesar de serem situações diferentes, as comparações entre os términos foi inevitável. Ambos os casais tinham relevância no mundo dos famosos, sendo inclusive vistos por muitos como “perfeitos”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam fim do casamento

Leia também: Vitão, namorado de Luísa Sonza vira meme cantando

Após 5 anos de casamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do relacionamento. O casal acabou pegando muitas pessoas de surpresa na época. O anúncio, oficialmente, veio a público na última sexta-feira (9).

Embora muitas especulações rodem o casal, Gusttavo afirma que o “desgaste normal da relação” foi o motivo do término. Segundo o cantor, o fim do relacionamento partiu dele, apesar de não justificar com detalhes o caso.

Andressa Suita, em comunicado, diz não saber ainda o motivo do término. Até o primeiro domingo deste mês, no dia 3 de outubro, o casal estava sem nenhum problema, como a própria modelo relata. Mesmo assim, a atitude foi tomada pelo cantor na segunda-feira (4), confirmando o fim do relacionamento.

Até o momento da publicação desta matéria, Gusttavo Lima não se pronunciou abertamente sobre a situação. O cantor, principalmente nos últimos dias, vem sendo bastante acusado, virando frequentemente um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Você pode gostar: Andressa Suita aparece após boatos de separação

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução/Twitter)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 13 de Out, 2020 às 10:47 PDT

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies