Alexandra Gurgel e páginas na web levantam a hashtag ‘Humilhação Não É Entretenimento’

BBB 21 está sendo considerado como uma das piores edições de todas

O Big Brother Brasil 21, sem sombra de dúvidas, está sendo se tornando uma das edições mais polêmicas de todos os tempos. A ‘política do cancelamento’ presente na casa e fora dela está surpreendendo e chocando, negativamente, todos os telespectadores que são fãs do programa. Diante disso, nesta segunda-feira (01), Alexandra Gurgel e outras páginas da web passaram a levantar a hashtag ‘Humilhação Não É Entretenimento’.

Alexandra Gurgel, dona do canal @alexandrismos, gravou um vídeo explicando com detalhes o seu posicionamento e deixou claro: “BBB 21: Humilhação NÃO É entretenimento!”. Na legenda da sua publicação, Xanda também questionou alguns pontos com todos os seus seguidores como qual seria o erro cometido por Lucas Penteado e Juliette que justifica tal humilhação que os participantes estão sofrendo ao longo do programa.

“A fala que machuca, que isola? Violência psicológica não deveria estar nas regras da casa como motivo sério de punição? Qual o limite?”, questionou, um tanto quanto revoltada com toda a situação.

O Instagram @gossipdodia também resolveu se posicionar sobre o caso e disparou, por meio de uma publicação com a hashtag ‘Humilhação Não É Entretenimento’, que devido aos últimos acontecimentos, a página decidiu convocar o maior número de pessoas e artistas para o movimento.

A página também ressaltou que “estamos no século onde doenças psiquiátricas fazem parte do nosso cotidiano com cada vez mais frequência. Pessoas que sofrem fortemente por ansiedade. Principalmente no atual período em que estamos vivendo, onde nos resta esperar por dias melhores, um mundo melhor e sem essa doença que nos cerca”.

Além disso, enfatizou que o entretenimento, seja pela TV ou internet, às vezes, é a única distração que estamos tendo enquanto esperamos que tudo fique bem no mundo: “e o BBB (era) para ter essa função. Mas infelizmente não está sendo assim“.

O Instagram @gossipdodia afirmou que, infelizmente, o Big Brother Brasil 21 não está sendo um reality show saudável para ninguém. Ou seja, nem para quem participa, para quem cria conteúdo e, muito menos, para os telespectadores que o estão assistindo diariamente. A página confessou que acreditam que as discussões geram engajamento e muito debate. Contudo, tudo tem um limite.

“O limite excedido é quando menospreza, desestabiliza e persegue o outro de forma abusiva. E 95% do BBB21 está sendo assim”, desabafou, afirmando que o intuito principal da campanha é causar um impacto para que, assim, Tiago, Boninho e toda produção interfiram e conversem com os participantes. Afinal, desestabilizar psicologicamente alguém não é entretenimento.

Muitos internautas aplaudiram a atitude das páginas que estão apoiando o movimento e, também, os artistas como Alexandra Gurgel. Tata Estaniecki, Cocielo, Kevinho, a ex-BBB Ariadna, Mariana Saad são alguns exemplos dos nomes que concordaram com o posicionamento levantado.

Famosos reagem ao BBB21

Além dos telespectadores, muitos dos famosos e artistas estão compartilhando suas opiniões sobre as situações polêmicas que estão acontecendo dentro do Big Brother Brasil 21. Jojo Todynho foi uma das celebridades que disparou tudo o que ela está sentindo ao assistir o programa. Veja abaixo um vídeo do canal do Youtube, Entrefatos, no qual tudo é explicado detalhadamente.

Comentários estão fechados.