Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos e vídeo viraliza

Vídeo compartilhado por Leo Dias está dando o que falar em toda a web

Neste sábado (30), Leo Dias compartilhou em seu Instagram um vídeo onde Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos, aos beijos. A gravação já está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas.

“A coluna Leo Dias conseguiu com exclusividade um vídeo, feito nesta sexta-feira (29/1), no Bar do Meio, em Fernando de Noronha, em que Bruna Marquezine e Enzo Celulari aparecem se beijando”, disparou o colunista no Instagram.

Você também pode gostar de: BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz divertem internautas com reação ao aviso da produção do programa

Os internautas e seguidores do colunista, rapidamente, opinaram sobre o novo casal e afirmaram que amaram a notícia de que Bruna e Enzo engataram um romance. “Como vai ser o shippe? Celurine, Zoquezine? Marquelari?”, questionou uma das fãs do casal.

Apesar dos comentários positivos, os internautas não deixaram de comentar sobre Neymar. Alguns deles afirmaram que não conseguem imaginar Bruna Marquezine se envolvendo com outra pessoa a não ser o jogador. Outros, por sua vez, fizeram muitos comentários engraçados sobre o assunto: “Leo apaga esse vídeo agora !!!! Tamo a um ano da copa, se o Neymar vê isso, moleque vai ficar sentido e não vai jogar direito”.

Outra internauta e seguidora de Leo comentou que Bruna Marquezine merece ficar com um homem de verdade e não com um menino como, segundo ela, Neymar. “Por que choras Neymar?”, questionou em tom de brincadeira.

Até o momento, nem Bruna Marquezine, nem Enzo Celulari comentaram sobre o assunto publicamente. Contudo, as fãs da atriz já estão cobrando um posicionamento, visto que no vídeo, ela está claramente envolvida com Enzo.

O vídeo publicado por Leo Dias já alcançou mais de 500 mil visualizações em poucas horas de publicação. Além disso, está se enchendo de comentários rapidamente. Confira abaixo a publicação completa realizada pelo colunista em seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Não perca! Tá bombando na web hoje: Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: ”Senti ela estranha comigo”
Leo Dias anuncia que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão em Fernando de Noronha
Nesta sexta-feira (29), Leo Dias utilizou o seu Instagram para anunciar que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam juntos em Fernando de Noronha. Orgulhoso, o colunista afirmou que sua coluna já havia apurado, desde o início de janeiro, que Bruna e Enzo estão vivendo um romance.
“Agora, chegaram mais informações sobre os dois. Eles estão neste momento na ilha de Fernando de Noronha (PE), aproveitando uma viagem romântica”, afirmou Leo Dias em seu Instagram, antes mesmo de receber o vídeo em que eles aparecessem se beijando em um restaurante.
A publicação realizada por Leo Dias levou a web à loucura e a notícia, rapidamente, viralizou em toda a internet. Confira abaixo a postagem realizada pelo colunista em sua rede social que deu o que falar entre os internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Não perca! Tá bombando na web hoje: Malvino Salvador compartilha com seguidores mudança em parte do corpo que não gosta

 

Comentários estão fechados.