Carla Diaz chega a marca de 4 milhões no Instagram e torcida não para de crescer

No BBB, a atriz vem se tornando cada vez mais popular e reconhecida pela web

Carla Diaz chegou, nesta segunda-feira (01), à marca de 4 milhões de seguidores no Instagram! Sua torcida, ou melhor, seu ‘time’, não para de crescer. Para comemorar, ela celebrou fazendo publicação no Instagram, agradecendo seu público e aqueles que estão ao seu lado.

Carla Diaz, que está participando do programa BBB 21, vem se tornando cada vez mais popular. Sobretudo agora, haja vista que o público pode acompanhar, mais de perto, os detalhes sobre a sua vida.
Sobre a marca alcançada, Carla declarou: “Estamos ficando mal acostumados e amamos! Somos 4 MILHÕES de corações sem buraquinhos com tanto amor que o #TeamCarlaDiaz tem! Torcida linda que não para de crescer!”, publicou em suas redes.

Desde o início de sua participação, e confirmação de que seria a nova participante do Big Brother Brasil, Carla vem recebendo muitos comentários em suas postagens. E, claro, hoje, em comemoração pela marca atingida, não seria diferente.

Dentre os comentários recebidos, teve alguns como: “Merece o mundo”, “Ela é tudo de bom!” e, em apoio à sua vitória no programa: “Ahhhh, quero ver essa galeguinha crescer muito nesse jogo”.
“Você é uma branca privilegiada”, diz Fiuk à Carla Diaz
Uma das coisas que podemos observar, ao analisar as cenas que acontecem no Big Brother, é a parte mais sociológica do brasileiro. Em um simples momento de conversa, podem surgir coisas que são sintomas daquilo que nossa sociedade carrega.

Tudo começou no último sábado (30) quando a atriz Carla Diaz buscou conversar com Lumena Aleluia após a DJ ter gritado com ela. Porém, sua busca por falar com a DJ foi em vão e a atriz foi completamente ignorada.

Ao se denotar com esse fato, Carla buscou desabafar com Fiuk, dizendo de uma forma preocupada: “Estou acumulando muita coisa, ela disse que sou atriz”.

Fiuk, por sua vez, respondeu: “Mas você tem que entender que ali não é seu lugar de fala. Tem que entender sua posição, quem você é. Uma mulher branca, privilegiada.” Sem esboçar muitas reações, Carla Diaz então concluiu, respondendo: “Não tinha pensado nisso.”

O cantor Fiuk é, dentre os participantes, o nome mais comentado. Ele acabou se tornando ainda mais falado por conta de suas declarações no programa, da forma como vem tratando alguns de seus colegas e, também, por todos os seus momentos mais sensíveis.

Apesar desses fatores, a torcida por Carla Diaz está crescendo cada vez mais. Ela é uma das participantes que não causam polêmicas, além de demonstrar bastante tranquilidade no programa. Não sabemos se ela é uma forte candidata ao título, mas, se depender dos fãs, que não param de crescer, é capaz que ela se torne cada vez mais notável no ‘BBB 21’.
Faustão deixará Rede Globo e viraliza na web
Um dos nomes mais conhecidos de todos os tempos na TV brasileira, Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, deixará a rede Globo em breve! Isso mesmo! A rede Globo está deixando um dos apresentadores mais famosos da atualidade. A notícia, é claro, não deixou de viralizar nas redes sociais. Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Comentários estão fechados.