Carla Diaz revela o motivo de ter entrado no BBB: ‘Quem não é visto não é lembrado’

Carla Diaz conta sobre as dificuldades da falta de trabalho durante a pandemia e a razão de ter entrado no BBB

Carla Diaz é uma das participantes do grupo Camarote no BBB 21. Já bastante querida por um grande público do lado de fora, nesta terça (02), a atriz abriu o jogo com o colega confinado Arthur. Durante a conversa, Carla conta sobre as dificuldades enfrentadas pelos artistas durante o período de pandemia. Segundo ela, sua decisão de entrar no reality veio, principalmente, para manter a sua visibilidade. Enquanto conversavam, Carla chegou a disparar um:

Quem não é visto não é lembrado.

A conversa aconteceu com Arthur, enquanto os dois estavam na cozinha. Com a troca de experiências, Arthur contou à Carla Diaz que gostaria muito de ser preparador físico de jogadores. Para ele, mesmo que não vença o programa, o reality é uma oportunidade de maior visibilidade. A partir dessa experiência, seria mais fácil para o instrutor de crossfit juntar contatos e propiciar crescimento na vida profissional.

Carla relembrou as situações difíceis pelas quais passou durante o ano de 2020. Além de ter sido diagnosticada com câncer de tireoide, a atriz ainda teve de enfrentar a falta de trabalho. Sua carreira de atriz teve bastante impacto com o desenrolar da pandemia. Assim como os demais colegas de classe, Carla teve de parar trabalhos. Embora se considere com sorte por ser parte do elenco de três das novelas que estão sendo reprisadas, a atriz aguarda ansiosa pela volta das produções. Seus principais momentos de incerteza a fizeram questionar o futuro.

Eu perguntava pra minha mãe todo dia: O que vai ser da nossa vida?”
A carreira de Carla Diaz

Carla Diaz já está há bastante tempo sob os holofotes. Desde criança, está inserida no mundo artístico, a atriz já coleciona inúmeros trabalhos. Aos 30 anos, Carla possui um currículo extenso que começou aos 2 anos de idade.

Seus primeiros trabalhos foram para comerciais de televisão. Ainda muito pequena, Carla estreou como personagem da histórica novela “Éramos Seis”. Depois disso, a atriz mirim emplacou diversos trabalhos. Desde participações menores até destaques importantes, são inúmeros papéis desempenhados.

Entre os de maiores destaques, estão seus papéis em novelas como Chiquititas, Laços de Família e O Clone. Também em filmes, a atriz fez sucesso em participações em produções como Xuxa Popstar, Jogos Clandestinos e o mais recente trabalho sobre a tragédia envolvendo Suzane von Richthofen: A Menina Que Matou os Pais. Ela também atua na internet em documentários, filmes e programas on-line.

Desde sua infância, Carla tem histórico teatral. Foram vários espetáculos que incluíram shows e peças. Seu histórico de carreira também rendeu vários prêmios à atriz. Embora a maioria deles tenha sido recebido quando ainda era uma atriz-mirim, eles ajudaram a construir a trajetória da atriz. Atualmente, no Big Brother Brasil, Carla Diaz pretende dar continuidade aos seus projetos artísticos após o programa.

Tays Reis faz revelações sobre Jakelyne Oliveira

Após o reality, Thays Reis dá entrevista para um canal no Youtube. Por causa de algumas brigas com o envolvimento de Biel e Jakelyne, Thays foi questionada sobre a amizade com a ex-colega de confinamento. Conforme as declarações de Tays, ela não tem nada contra Jakelyne, entretanto, com o término do programa, a relação das duas esfriou.

Comentários estão fechados.