Carlinhos Maia critica participante do BBB 21 e leva invertida de internautas

Influencer detonou Karol Conká após cantora ser acusada de xenofobia pela web

Carlinhos Maia usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (29), para dar a sua opinião sobre uma participante do BBB 21. Referindo-se à Karol Conká, humorista disse que é bom ver ‘’fadas sensatas’’ errando e ele afirmou que é a favor da desconstrução. Karol que é militante e foi duramente criticada após ter uma fala considerada xenofóbica. Mas antes disso, o humorista já tinha mencionado a rapper em outro tuíte e disse que vai torcer para que ela aprenda.

Porém, internautas não amenizaram a situação para Carlinhos Maia e lembraram que o influencer não é a pessoa mais indicada para criticar ninguém já que o humorista sempre se mete em polêmicas na web. Confira abaixo algumas opiniões dos internautas sobre a posição do marido de Lucas Guimarães.

Leia também: Neymar Curte Post No Twitter Sobre Eliminação De Lumena Aleluia No BBB 21

A fala da karol só prova que há muito a ser discutido, além do racismo estrutural. Isso nos mostra que temos preconceitos de todas as formas. Então vou torcer pra que ela aprenda, assim como tbm estamos evoluindo em pautas que ela defende! Cancelar não.

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 29, 2021

É bom ver “fadas sensatas” errando justamente pra que todos entendam que é a vida é isso, não dá pra ser 100%… Sou a favor da total desconstrução e não dá destruição lacrativa, que no fim não ensina nada, só trás mais guerra.

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 29, 2021
Confira ainda: Gabi Martins Surpreende Internautas Ao Mostrar Um Pedaço Da Mansão De Rodrigo Faro

Vc é a favor de dar uma festa pra 500 pessoas em plena pandemia. E contra que reclamem disso. Pare de se passar.

— Nicolly (@50motivos2) January 29, 2021

sim, todos, menos você que faz uma m*rd* diferente toda semana porque é um lixo

— STREAM BAILA CONMIGO (@cobrinhahh) January 29, 2021

Ia até curtir, mas vi que foi você que escreveu

— Lê (@Le75023235) January 29, 2021

Nossa mas até agora você não entendeu que “fada sensata” foi um personagem pra fazer um VT? Meu deus do céu, cresce e aceita que ninguem te suporta e não é por lacração, é porque você é um completo DESNECESSÁRIO E SEM NOÇÃO.

— a globe (@bielbertolini_) January 29, 2021
Você pode gostar: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar
Karol Conká é acusada de xenofobia por fala contra Juliette
A rapper Karol Conká foi acusada de ser preconceituosa com a participante Juliette Freire. Ela estava falando sobre o jeito que a paraibana tem de se comunicar e disse que já ouviu ser normal na região dela, que é nordestina. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, afirmou Karol, dando a entender que Juliette não tem educação.

A advogada foi detonada por alguns participantes pelo seu modo de se expressar, falando alto e tocando nas pessoas. “Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, confidenciou Conká, durante bate-papo com Thaís Braz e Sarah Andrade. A repercussão da fala da rapper foi duramente criticada nas redes sociais e artistas usaram o Twitter para mostrar orgulho por serem nordestinos.

Comentários estão fechados.