Carlinhos Maia critica participante do BBB 21 e leva invertida de internautas

Influencer detonou Karol Conká após cantora ser acusada de xenofobia pela web

Carlinhos Maia usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (29), para dar a sua opinião sobre uma participante do BBB 21. Referindo-se à Karol Conká, humorista disse que é bom ver ‘’fadas sensatas’’ errando e ele afirmou que é a favor da desconstrução. Karol que é militante e foi duramente criticada após ter uma fala considerada xenofóbica. Mas antes disso, o humorista já tinha mencionado a rapper em outro tuíte e disse que vai torcer para que ela aprenda.

Porém, internautas não amenizaram a situação para Carlinhos Maia e lembraram que o influencer não é a pessoa mais indicada para criticar ninguém já que o humorista sempre se mete em polêmicas na web. Confira abaixo algumas opiniões dos internautas sobre a posição do marido de Lucas Guimarães.

Leia também: Neymar Curte Post No Twitter Sobre Eliminação De Lumena Aleluia No BBB 21

Confira ainda: Gabi Martins Surpreende Internautas Ao Mostrar Um Pedaço Da Mansão De Rodrigo Faro

Você pode gostar: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar

Karol Conká é acusada de xenofobia por fala contra Juliette

A rapper Karol Conká foi acusada de ser preconceituosa com a participante Juliette Freire. Ela estava falando sobre o jeito que a paraibana tem de se comunicar e disse que já ouviu ser normal na região dela, que é nordestina. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas“, afirmou Karol, dando a entender que Juliette não tem educação.

A advogada foi detonada por alguns participantes pelo seu modo de se expressar, falando alto e tocando nas pessoas. “Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, confidenciou Conká, durante bate-papo com Thaís Braz e Sarah Andrade. A repercussão da fala da rapper foi duramente criticada nas redes sociais e artistas usaram o Twitter para mostrar orgulho por serem nordestinos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.