Duda Reis exibe boa forma e habilidade ao surgir fazendo embaixadinhas

A atriz impressionou, mais uma vez, mostrando mais um de seus hobbies

A atriz Duda Reis publicou, nesta terça-feira (02), em suas redes sociais, um vídeo em que exibe toda a sua habilidade ao fazer embaixadinhas de futebol. Duda está vivendo os últimos dias de uma forma mais descontraída e focando nas coisas que mais a agradam, e, uma delas, era justamente o futebol.

“Saudades disso”, comentou Duda Reis

Os seguidores e fãs de Duda, que sempre comentam e são respondidos pela atriz em suas redes sociais, deixaram diversos comentários para a atriz, a maioria de elogio e, grande parte, com algum toque de humor.

O mais destacado, entre os comentários, foi “Porque tô vendo Anastasia Grey jogando futebol?”, seguido por outro comentário, que fez alusão a um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: “Por que choras CR7?”.

Uma seguidora, ainda, disse: “Queria ter controle da minha vida como vc têm com a bola”. Entre muitos outros comentários deixados pelo público web que acompanha as atualizações de Duda.

Duda Reis fala sobre normalização de violência doméstica

A atriz Duda Reis, que acusou o ex-noivo, Nego do Borel, de estupro e agressões, fez uma declaração sobre o que pensa em relação à normalização da violência doméstica. Após registrar o boletim de ocorrência contra cantor Nego do Borel, ela expôs sua visão sobre o assunto, declarando:

“O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas.”, disse Duda Reis.

Duda está vivendo um outro momento em sua vida. Apesar de não ter ainda finalizado a questão envolvendo seu ex-noivo, Nego do Borel, ela demonstra bastante otimismo e confiança por meio de atividades que anda fazendo.

Uma das frases que mais descreve esse novo ciclo de Duda, foi a que postou em publicação recente, na qual ela disse: “Você carrega coisas bonitas dentro do peito. O universo que vive dentro de você brilha em tons de esperança. Você é imensa, você é suficiente. E não tem que se diminuir pra caber em ninguém”.

Esse é um dos temas mais falados da atualidade. De fato, é uma experiência muito ruim nos depararmos com tantos problemas envolvendo relacionamentos tóxicos. Muitos artistas buscam falar sobre isso e o quanto toda essa situação faz mal à saúde emocional das mulheres.

O pior de tudo é que há muitas que se submetem a esse tipo de relacionamento e se sentem presas a eles, o que, infelizmente, é muito comum. Esse problema afeta a sociedade brasileira de uma forma muito presente.

Porém, se as pessoas continuarem se mobilizando, sobretudo alertando outras pessoas e, mais do que isso, encorajando as mulheres a buscarem relacionamentos com pessoas que, verdadeiramente as façam bem, é possível que o número de relacionamentos tóxicos diminuam bastante.

Tays Reis faz revelação sobre amizade com Jakelyne Oliveira: “Senti ela estranha comigo”

Tays Reis fez, recentemente, uma declaração envolvendo a sua amizade com Jakelyne Oliveira. Sua revelação sobre a Jake acabou gerando bastante polêmica na web. Será para tanto? Tays diz que sentiu ela estranha e, sem dúvidas, deve ter alguma causa por trás. O que será que deve ter motivado isso? Confira detalhes no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.