Duda Reis impressiona fãs ao surgir em topo de montanha no Rio de Janeiro

No Rio, Duda deve prestar novo depoimento sobre o caso envolvendo Nego do Borel

Duda Reis impressionou os fãs ao publicar, em suas redes sociais, nesta segunda (1), uma foto em que aparece fazendo uma trilha no Rio de Janeiro (RJ), no topo da cidade. Em seu estilo mais aventureira, Duda declarou a felicidade em poder estar vivendo um momento como esse, sentindo-se livre e cada vez mais animada ao fazer aventuras.

“Saudades de uma trilha, né minha filha? Me sinto tão livre e viva fazendo coisas que me desafiem, vocês não têm noção”, publicou Duda Reis.

Os fãs ficaram admirados com Duda, ainda mais por poderem vê-la fazendo trilha e coisas que ela realmente gosta de fazer. Dentre os comentários, um fã comentou: “Linda”. Outra, mais além, disse: “Maravilhosa”. E, também, tivemos um comentário dizendo: “Deusa”.

Duda Reis e amizade com Pétala Barreiros

Duda Reis e Pétala Barreiros se encontraram neste último fim de semana para afirmarem a amizade entre as duas. A modelo ainda publicou alguns vídeos em seu perfil, todos eles ao lado de sua amiga, em que ambas aparecem unidas e se declarando, uma à outra, sobre a amizade.

Um dos pontos em comum entre as duas foi a denúncia feita tanto por Pétala quanto por Duda: Pétala ganhou bastante visibilidade na internet após acusar o empresário Marcos Araújo de agressão física e traição. O processo está em andamento e, inclusive, ela recebeu até mesmo intimação para não citar mais o nome de seu ex-marido.

Duda, por sua vez, abriu um processo contra seu ex-noivo, Nego do Borel, alegando que o cantor a teria agredido, segundo ela, o funkeiro também teria transmitido HPV.

Sobre encontrar-se com Duda, Pétala disse: “Se ela é perfeita no Instagram, imagina pessoalmente”. E prosseguiu dizendo sobre o quanto as duas precisam conversar: “A gente tem tanta coisa para conversar”, concluiu.

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis será ouvida sobre as acusações feitas contra Nego do Borel, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ao ser denunciado pela atriz, Nego do Borel recebeu mandato de busca e apreensão nessa última quinta-feira (28/01) o que levou a polícia a investigar a vida do cantor.

E, segundo o colunista Leo Dias, a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, a delegada Sandra Ornellas, prestou a seguinte declaração:

“Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências”, disse.

Léo Santana e Lore Improta vão se casar

Léo Santana e Lorena Improta estão prontos para se casarem e já anunciaram, depois de 4 anos de relacionamento entre os dois, que será em breve. O anúncio foi feito pelo casal e, agora, resta apenas os preparativos para o casamento acontecer. Veja mais detalhes sobre o casamento de Leo Santana e Lore Improta no vídeo a seguir:

Comentários estão fechados.