Fernanda Keulla faz trilha no Rio de Janeiro e deixa web admirada com vista

A vista deixou muitas pessoas admiradas com a beleza do local, Fernanda aproveitou para falar das belezas da natureza

Fernanda Keulla, ganhadora do BBB 13, surgiu no topo de uma montanha impressionando os fãs com tamanha beleza do Rio de Janeiro. Aproveitando a oportunidade, ela publicou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (03), um vídeo mostrando a vista privilegiada no topo de uma montanha.

Fernanda Keulla começou fazendo uma citação bíblica, dizendo sobre a preciosidade da criação de Deus, maravilhando-se com tudo aquilo que Ele pode nos proporcionar. Começou citando:

“Eu fiz a terra, os seres humanos e os animais que nela estão, com o meu grande poder e com meu braço estendido, e eu a dou a quem eu quiser. Jeremias 27:5”

Prosseguiu dizendo a respeito de como é importante estarmos conectados com a natureza, com os sinais da criação de Deus, para que possamos, cada vez mais, estarmos inseridos na vontade Divina.

“Em diversas ocasiões, quando estamos orando e esperando por algo grandioso, o Senhor pode se manifestar através de coisas muito simples, como a própria natureza, por exemplo. Ele também fala através destas coisas, por isso precisamos estar preparados e atentos à voz suave do Espírito Santo.”

Por fim, ela concluiu dizendo sobre o excesso de tecnologia e o quão isso é ruim para nós, o quanto isso acaba nos distraindo do mundo ao nosso redor; e, em relação à conectividade, embora a internet seja algo extremamente bom, não é tudo: o mais importante, ela diz, é estarmos conectados com as coisas do alto.

“O excesso de tecnologia tem nos distraído, a ponto de não mais percebermos tamanha grandeza do Eterno. É um privilégio podermos estar conectados com as coisas do alto, perceptíveis à voz de Deus, através de coisas simples, como a beleza de uma praia, montanha, flores e dos animais.”

Os fãs, ao se depararem com Fernanda Keulla no topo de montanha no Rio de Janeiro, deixaram os seus comentários para a repórter – comentários dos mais variados possíveis.

“Deu medo só de olhar” disse um deles ao se deparar com a altura do local, porém, mesmo sendo alto, é um local muito bonito, e, por isso, muitos comentários foram parecidos com esse feito por outro fã: “Perfeito nosso mundão. Nosso Brasil.”, como “Que Beleza meu Deus.”

Fernanda Keulla foi despedida de programa da Rede Globo e deixou os fãs com saudade

A ex-BBB ganhou a edição 13 do programa e tinha um contrato com a rede Globo como uma das participantes do programa Rede BBB, uma atração online que tinha o foco no Big Brother Brasil.

Algumas pessoas ficaram felizes por vê-la fora do programa, mas a grande maioria ficou muito chateada com o fato de sua retirada do programa. Hoje, algumas semanas depois, o público ainda chega a comentar sobre a sua participação na rede Globo.

Duda Reis impressiona fãs ao surgir em topo de montanha no Rio De Janeiro

A atriz Duda Reis está sempre impressionando na web! Desta vez, a surpresa veio por ela estar diante de uma montanha, fazendo uma das melhores trilhas do Brasil, com uma vista maravilhosa do Rio de Janeiro. Ela mostrou exibiu o seu corpo em forma e os fãs ficaram admirados com sua beleza. Veja mais sobre Duda Reis no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.